27 de out. de 2018


OLHA A CARA DELE!

E então, vingando-se das trairagens que acha que sofreu nas 'negociações' pré-eleitorais com o presidiário Lula, O Réu dos Réus, Ciro Gomes deu um bicanca nas canelas de HaHaHaddad, O Rastejador. 

Resultado de imagem para ciro gomes ironicoOlha só o que está dizendo no vídeo que protagonizou:


“Claro que todo mundo preferia que eu, com meu estilo, tomasse um lado e participasse da campanha. Mas eu não quero fazer isso por uma razão muito prática, que eu não quero dizer agora, porque, se eu não posso ajudar, atrapalhar é o que eu não quero.”

Já atrapalhou. Basta ver a cara com que HaHaHaddad - O Professor Aloprado ficou para ir às urnas tão eletrônicas quanto indevassáveis e infalíveis nesse glorioso domingo de outubro verde-amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário