26 de out. de 2018

POR POUCO
A dois dias da eleição, o PT faz as contas para perder por pouco; os institutos de pesquisa torcem apenas para errar por pouco.

ELEIÇÃO

Vendo e ouvindo na TV a discurseira de Haddad, O Lula Fake, é que me apavoro: - E se a democracia for isso mesmo que ele diz?!?

DESDEMOCRATIZAÇÃO

Nunca antes na história desse país, a gente viu uma democracia tão sem democratas como nesses últimos 33 anos de 'redemocratização'.

AS URNAS

Sei lá, mas eu continuo achando que essas urnas mais que invioláveis e acessíveis são inadmissíveis.

DEMOCRACIA À BRASILEIRA

Se ninguém perguntar ao brasileiro o que é democracia, ele sabe; se perguntarem, ele não sabe. É por isso que o discurso lulopetista vinha dando certo. Agora a gente tem o Google.

O POVO GOVERNA

É sempre assim: quando há uma eleição presidencial, os pobres e desvalidos são chamados para governar junto com os mesmos mandachuvas de sempre.

DEMOCRATICE

E eis então que com mais essa eleição chegamos à democracia, esse regime composto por três Poderes e 210 milhões de subservientes.


HUMILHAÇÃO
Às raias da humilhação, Haddad anda desesperado atrás do 'apoio' de Ciro Gomes, aquele que foi traído pelo PT. Pequenez suprema: ledo engano pensar que Ciro é 'puxador' de voto. Nessa hora vale a Lei de Murici: cada um por si. Se Haddad não fosse Lula, ao invés de rastejar atrás do cacique iria atrás da nação indígena. 

DEMOCRATURA

Democracia é o discurso da hora. O PT e seus genéricos precisam sustentar essa 'sua' democracia que lhes permitiu arrombar e deixar arrombar esse país. Ninguém aguenta mais a democratura do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário