22 de out. de 2018

BINGO!
Há mais de três meses cantei aqui a pedra desse bingo: o presidente da República será eleito pela rejeição a tudo que o PT fez com o Brasil nos últimos 15 anos.

UFA!
Escapamos raspando. O Brasil não vai ser a Venezuela amanhã.

JORNALÕES
Há jornalões nesse país que jamais conseguiram viver por si mesmos e agora, com a Internet, já não conseguem mais nem mesmo viver com eles mesmos. 

BAITA PORRE
Como Bolsonaro fez forfait, os entrevistadores do programa Roda Viva, da TV Cultura, estavam de porre neste fim de semana. Foram flagrados conversando com um poste.

CAMPEÃO FAKE 
Por mais que a Folha de S. Paulo tenha se esforçado para ser a campeã do fake news nessa eleição, Haddad travestido de Lula foi imbatível.

VENEZUELANDO PELO DESAFORO DE SÃO PAULO

Sob inspiração do sórdido Foro de São Paulo, nesses 15 anos de poder, o PT praticou com enorme eficiência a desigual distribuição das riquezas brasileiras e executou com perfeição a igual distribuição das misérias. 

Dito isso, vamos por partes: primeiro, aparelhou o Estado e deu poderes de barganha, de compra e venda aos seu agentes comissionados no aparelhamento da máquina pública, infiltrando o crime organizado no Estado. 

Depois, distribuiu bondades em forma de mortadela, pão e circo a título de Bolsa Família a 12 ou 13 milhões de eleitores cativos. Deixou, no entanto, - segundo o IBGE - mais de 53 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha da miséria. Simples assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário