14 de set. de 2018

ESTREIA PORTENTOSA...

Dias Toffoli começou dando o sinal de combate à Lava-Jato. Destrambelhou o processo contra Guido Mantega tirando-o, indevidamente, das mãos de Sérgio Moro e mandou soltar os marqueteiros João Santana e Mônica Moura. Esse mandarim travestido com a capa de mandachuva supremo vai fazer horrores com o nosso país. 

No seu discurso de posse já deu a pista do que vai fazer contra a Lava-Jato, ao propalar que ''quer 'aliança' entre os poderes". Quer dizer, ele quer 'aliança' com a crapulagem que tomou de assalto o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto. 

Vai acumpliciar o Supremo Tribunal Foderal à bandidagem do crime organizado dos poderes Legislativo e Executivo. Ele já fala e começa a agir como se o STF fosse o resumo final e a única voz do poder Judiciário. 

Esse 'ajuntamento' que ele chama de 'aliança' é a mais deslavada associação para o crime organizado que tomou o lugar do Estado.

CUIDADO!
Muito cuidado com o STF. Está se transformando na sede do governo paralelo que fará hoje o Brasil ser a Venezuela amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário