9 de set. de 2018

ELEIÇÃO
Nunca antes na história das eleições nesse país se viu tanto candidato se escondendo por medo e vergonha dos candidatos aliados de sua legenda. Que eleição bem safardana.

DINHEIRO PRO AR
Meirelles, portador do segundo maior patrimônio declarado entre os presidenciáveis, injetou mais R$ 25 milhões na própria campanha. Tem dinheiro pra dar e vender.

MEDO
Bolsonaro foi quem levou a facada, mas agora tá assim de candidato medroso internado em casa, fazendo campanha por telepatia. Quem tem, tem medo.

JUÍZES DE FORA
O inquérito do atentado a Bolsonaro passa a correr agora em Brasília. Os federais já deixaram Juiz de Fora. Acabou mais uma 'inconfidência' mineira.

SINISTROS
Os 'donos' da UFRJ reagem ao projeto do governo de retirar da universidade a gestão do Museu Nacional. Os culpados pelo sinistro querem continuar queimando dinheiro público.

SEGURANÇA
Depois do atentado a Bolsonaro o PT triplicou a segurança a HaHaHaddad. Besteira. Lobo não come lobo. 

ELEMENTAR
Marina Sapiens: "Fico pensando: e se aquela pessoa tivesse uma arma de fogo?". Elementar, minha cara: Bolsonaro teria levado um tiro e não uma facada.

COLIFORMES
Se a facada fosse no Boulos Fecais e não no Bolsonaro, Boulos teria morrido... De infecção generalizada.

ATUCANADOS
O tucanato atucanado com a 'baixeza' dos índices do Chuchu, já avalia que teria mais chance de chegar ao 2º turno com João Doria. Só os tucanos não sabiam.

NEM ASSIM NEM ASSADO
Alckmin: "Não é na bala nem na faca que vamos construir essa nação". Concordo. Mas, também não é na conversa e na roubalheira que vamos sair desse poço sem fundo.

HIPOCRISIA
Volta e meia eu me lembro da figura do quadrilheiro Zé Dirceu, dizendo de peito estufado: "Esse é um governo que não rouba e não deixa roubar".

A LUTA CONTINUA, CUMPANHEROS!
Bolsonaro até já caminhou no quarto do hospital. E assim é que os mortadelas continuam à cata de um cadáver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário