10 de set. de 2018

16 PÉSSIMO ANOS
O governo do Temer foi péssimo... Desde quando ele ainda era vice de Dilma que, por sua vez, fez um péssimo terceiro péssimo governo Lula.

PANOS QUENTES
Vampará com essa versão-campanha de que o esfaqueador de Bolsonaro, agiu sozinho e porque é um destrambelhado. Se agiu sozinho estava muito mal acompanhado.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem teria dinheiro e carcaça suja o bastante para bancar a banca de advogados do Bispo de Oliveira que tentou matar Bolsonaro?!?

BOLETIM MÓDICO

É boletim módico porque saiu da minha ideia de eternidade: o estado de vida do Bolsonaro, mesmo curado depois de ser destripado, nunca terá a mesma longevidade. 

Essas coisas encurtam a vida de qualquer um; mesmo de um Messias. Vide Jesus Cristo. E olhe que era Cristo e filho do Homem...

IMPRESSÕES DIGITAIS

Essa farsa da candidatura de Lula só se sustenta porque o Brasil não é um país politizado; é um país eleitoralizado. É só botar o dedão e pronto, o colega de aula do Lula está biometrificado. 

Na eventualidade de uma eleição com voto impresso, mete o dedão deitado que vale como se fosse assinatura por extenso.


O NOVO JEITO
Essa facada no Bolsonaro foi só o primeiro ensaio de os políticos que não querem largar o osso, cometerem o tradicional ''assassinato de reputações''. 

ELEITORES
A Santa Casa de Juiz de Fora que atendeu Bolsonaro enfrenta dificuldades. Ah, então ele só foi bem atendido porque o corpo médico vai voltar nele, em outubro.

BARROSO BARRA
Barroso determinou: propaganda do PT sai do ar se Lula aparecer como candidato. Ah, Barroso tira também do ar o TSE, por inércia absoluta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário