HOMO SAPIENS
A Mandioca Sapiens foi enfim ultrapassada pela sapiência desse mandato Temer que nunca teve um programa de governo, apenas um plano de poder.
Pois o 'governo' acaba de promover mais uma trapalhada: estabeleceu o tal de frete mínimo. Esqueceu de combinar com os russos. Agora não tem quem queira pagar o preço do destrambelho. As redes sociais do irmão caminhoneiro já ruminam greve outra vez.
ALÔ, ALÔ...
A Polícia Federal pediu - e vai levar - a quebra de sigilo telefônico do trio parada dura de aturar: Temer, Eliseu Pandilha e Moreira Angorá.
ENTREMENTES...
A Polícia Federal - que tanto perseguiu e persegue politicamente o Lula - informou ao Supremo Tribunal Foderal que tem indícios de que empresas portuárias, dentre as quais a galante Rodrimar, no fim dos anos 90, pagavam uma espécie de mesada, de R$ 340 mil, a ninguém mais nem menos do que um tal de Michel Miguel Elias Temer Lulia.
No documento passado ao STF no dia 15 de março, o delegado federal Cleyber Lopes cita uma planilha com pagamentos e siglas: “MT” seria Michel Temer; “MA” Marcelo Azeredo, colocado por Temer no comando da estatal da Codesp que administra as docas do porto de Santos; e a letra “L”, seria de Lima, João Batista de Lima Filho, o Laranja Lima de Temer, coronel aposentado da Polícia Militar e sócio da empresa Argeplan.
Temer já saltou de banda e disse que se trata de pura 'ficção policial'. Ah, eu também acho. Senão, vejamos:
01) "Mesada" não é propina, trata-se de uma briga nas docas santistas em que alguém levou com um pé de mesa nas fuças;
02) "MT" não tem nada a ver com Michel Temer - é abreviatura de "Muito Trabalho";
03) "MA" nunca foi Marcelo Azeredo, apenas era um incentivo tipo assim "Mais Animação";
04) "L", pô jamais seria Lima - significaria "Leite", de leitinho pras crianças.
Essa Polícia Federal tem mais é que parar de perseguir a classe política. Será que esses perseguidores de gente boa, honesta, honrada e competente não têm mais nada pra fazer na vida?!?
Se eu fosse a Cármern Lúcia, entregaria a relatoria dessa denúncia da PF para o Gilmuar Mendes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário