23 de fev. de 2018

SEXTA, DIA NACIONAL DA ZOEIRA

MEIRELLES, O FUJÃO
Portador de tolerância zero do eleitorado brasileiro, Henrique Meirelles já dá sinais de que pode trocar o Ministério da Fazendo pela eleição presidencial. Isso não é candidatura; é rota de fuga do seu fracasso como salvador da economia dessa pátria amada.

O GOVERNO ENCADEADO
Encontraram mensagens com ordens do PCC para matar Gegê do Mangue e Paca. Como evidência para punir culpados isso vale menos do que provar que a bandidagem encadeada é que governa o mundo prisional no Brasil. 

BRASILEIROS REFÉNS
Cada bandido que a Lava-Jato manda para a cadeia reforça mais ainda o domínio do crime organizado no Sistema Penitenciário brasileiro. Agora o Brasil é refém de três grandes sistemas de crime organizado: o crime pé de chinelo da ruas; o crime público e notório das elites públicas e privadas; o crime composto e heterogêno dos presídios. Os brasileiros do bem, são os prisioneiros. 

LULALOLEKOLÁ
Estou doidinho para ver a metamorfose do Lulaloko em Lulaloleko. É o Lulalolekolá.

INTER INVENÇÃO
Pois, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, amém, já estão se intervencionando pelas beiradas contra o fluxo da bandidagem que se manda com malas e bagagens da zona de guerra do Rio. Isso já nem é trânsito; é tráfego, ora droga!

ESPERE PELO SÍTIO
Quem pensa que Lulaloko está acuado, espere só terminar o Caso do Sítio da Velha Amizade. Ali mesmo é que vai ficar provado que ele é Lulaloko mesmo: vivia infernizando a vida dos amigos de seus amigos naquele paraíso de Atibaia - o recanto de paz mais agitado da República do Calamar. 

PONTO A PONTO
Até o PT já percebeu que Lulaloko só atrapalha o PT e que o PT com Lulaloko só atrapalha a eleição e que a eleição atrapalhada só atrapalha o Brasil. Lulaloko não vai ser candidato. Ponto. Lulaloko se não for pra cadeia, vai para um manicômio judiciário. Ponto final. O Crime Organizado-IV pode estar chegando à rede dos hospitais de custódia.

FORA DOS TRILHOS
O Brasil está mesmo fora dos trilhos: ainda há tipos como o Henrique Meirelles candidatando-se a ser candidato a presidente da República!

Nenhum comentário:

Postar um comentário