22 de fev. de 2018

O FUTEBOL TEM DISSO...

GREMIGERE 0x0 INDEPENDIENTE

Independiente de qualquer outro papo, a rústica pelada de intermináveis120 minutos desta quarta-feira foi o repeteco do primeiro zero a zero na Argentina: é quando se joga contra um time com um jogador a menos em campo que se conhece o bom treinador. 

O Renatão só fez pose e caras e bocas de Richard Gere nesse par de jogos enervantemente iguais; ele não aprendeu nada. Ganhou a taça na cobrança de pênaltis. Coisa que qualquer peladeiro pode fazer. Ou não.

Mas assim é que com o seu 'futebol de resultados' o Gremigere abocanhou o título de bicampeão da Recopa Sul-Americana - seja lá o que isso signifique. Ah sim, a entrada de Carol Portaluppi em campo era absolutamente dispensável.

JORGE WILSTERMANN 4X4 VASCO DÁ GANA

Que raiva que dá ser vascaído. Lá em Sucre, na Bolívia, o Vasco dá Gana conseguiu reverter a sua vantagem de 4 x 0 sobre o tal de Jorge Wilstermann numa ridícula e torturante disputa de pênaltis. O goleiro cruzmaltino pegou três penalidades e manteve o Vasco na escalada da Libertadores. Azar meu que me apego a esse arremedo do que um dia foi o 'Expreso da Vitória', o 'Campeão dos Campeões'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário