18 de fev. de 2018

OS PLANOS 
Tire de vez o cobertor dessa reforma e veja as longas pernas dos planos de previdência privada. A mentira é que tem as pernas curtas.

A INTERVENÇÃO
Essa intervenção 'federal' tem tudo para dar em nada. Ou em um tudo ou nada. Até 31 de dezembro há bastante tempo para endurecerse y perder la ternura. E aí pode dar de tudo. 

O GOSTO BOM DA COISA
Daqui até 31 de dezembro prazo final para a intervenção no Rio, há um bom espaço para o hábito fazer o monge. Vá que os que comandam o comandante da intervenção tomem gosto pela coisa... Tomem tento! Não deixem de temer o Temer.

INTERVENÇÃO NO RIO
Enfim, o Haiti é aqui. Reze pelo Haiti. 

TEMER O FRANCHISING TEMER 
Viram só aí no título a falta que faz o acento para Temer?!? Mas, minha preocupação é outra: vá que essa intervenção vire franquia... Logo teremos uma rede nacional de intervenção nos estados.

AQUELE ABRAÇO!
Hoje o índice de mortes violentas no Rio é de 6,13 casos por 100 mil habitantes. Em 1995 a incidência era de 8,63 por 100 mil. Não se tem notícia de nenhuma intervenção de lá pra cá. E o Rio de Janeiro continua lindo. E o Rio de Janeiro, fevereiro e março... Alô, alô, aquele abraço!

IN/DEPENDÊNCIA

O meu temor nem é tanto pelo Temer... O meu temor é pelo gosto que o brasileiro nutre por ter um governo. O brasileiro adora ser governado. Não dá a mínima para ser bem governado. O governo, qualquer governo serve para o brasileiro, desde que ele, o brasileiro, se sirva do governo como se fosse um pai para ele. O brasileiro, mais do que gostar e ter respeito pela independência, tem paixão pela dependência.


MINISTÉRIO CAVERNOSO
E vem aí o Ministério da Segurança Pública Anti-Lava-Jato. Uma caverna para abrigar a incompetência dos governos de todos os calibres em matéria de segurança e proteger as 'autoridades' delinquentes hoje desprovidas de foro privilegiado, ou em vias de iminente PT - perda total do privilégio, uma ostensiva e cretina desigualdade social.

PERSPECTIVA

A batata de Lula está assando. Com o fim do horário de verão, ele ganhou mais uma hora de vida boa e folgazã. 

Seu Clube de Advogados Graciosos tem tempo até um átimo de segundo antes da meia-noite de terça-feira para entrar no TRF-4 com seu último recurso contra a condenação a 12 anos e um mês de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro.

O apelo dos defensores de Lula - O Prova Ambulante, será julgado pela mesma 8ª Turma do Tribunal Federal de Porto Alegre, integrada pelo notável  e rígido trio de desembargadores persecutórios do pobre mais rico das Américas: João Pedro Gebran Neto, Leandro Paulsen e Victor Luiz dos Santos Laus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário