6 de nov. de 2016

LEVEM NO COLO
Dessas anunciadas 408 escolas invadidas por blackbostas, uma delas,com 4.750 alunos matriculados está ocupada por 10 ativistas que não gostam de estudar, mas adoram bancar os caras-sujas da esquerda-mortadela. Bolas, sobram 475 alunos que querem estudar para cada blackbostika desses.É só  meter opé na porta, cercar cada um desses mandriões na maior paz e carregá-los no colo até o olho da rua. Simples assim.

AULA DE APARELHO
E APARELHAMENTO

Aparelhamento é a terceirização da roubalheira nessa Democracia de Gabinete. Cada gaveta de institução que esteja "funcionando" tem pelo menos um agente que segura as pontas. 

Lula, foi Lula quem aparelhou de tudo um pouco nos três Poderes da República dos Calamares, sesmaria descoberta por ele assim que subiu a rampa em 2002. 


Nesta quinta-feira mesmo, o Brasil inteiro viu como é que a coisa funciona em aparelhos tipo assim Supremo Tribunal Federal. 

O agente terceirizado Dias Toffoli emperrou o julgamento da ação que não permite que réus estejam infiltrados na linha sucessória da Presidência da República. 

A votação estava 6 a 0, morta e sepultada, num colégio arbitral soberano constituído por 11 ministros, quando o antigo advogado do PT e de Lula, seu padrinho no assentamento do cargo que ocupa no STF, pediu vistas. Pronto, procrastinou. Derrubou a derrubada do jagunçóide do Senado, Renan Calheiros, pela maioria dos ministros supremos.

É esse tipo de chicanagem que demonstra sob a luz meridiana do sol da pátria o que é a essência de um aparelho nessa república criada e ocupada por Lula, seu partido, seus partidários e seus aparelhados. 

É só quando eles inflam seus peitos bem nutridos e proclamam que "as instituições estão funcionando" que os aparelhados desse regime mergulhado em crise moral, política, econômica e social, não mentem. As instituições estão funcionando, sim senhor...

Funcionando na medida exata da cobertura aos malfeitores, da proteção aos seus malfeitos. Estão funcionando sim, no resgurado da promíscua cumplicidade aos delinquentes companheiros. 

Nesta semana, Dias Toffoli fez do mau exemplo uma aula do que é Aparelho e aparelhamento nessa Democracia de Gaveta afogada num mar de lama.

RODAPÉ - Esse cara tem a ousadia dos que não têm nada a perder, porque jamais será um ganhador. Alguém que, numa eleição presidencial, como a de 2014, tomou para si o segredo da apuração das últimas urnas tão indevassáveis quanto confiáveis, não teria constrangimento algum em obstruir tão claramente o curso naturalda Justiça, como fez agora.