6 de nov. de 2016

A CURIOSIDADE DE TEMER
ATÉ QUE PODE VALER

E então, como se sabe, ou ficou-se sabendo, mais de 13 mil "usuários" do Bolsa-Família fizeram doações para a campanha de candidatos a prefeito nessas últimas eleições. 

Agora, o solene governo-tampão Michel Miguel Elias Temer Lulia, resolveu querer saber de quem se trata. Trancou o crédito da pandilha perdulária. 

Fez muito bem. Temer é curioso: quer saber como é que pode um cara que vive de calças na mão sair por aí distribuindo grana a torto e nenhum direito. 

Por determinação do neo-governo está bloqueado o crédito de outubro desses mais de 13 mil laranjas caindo de maduro. A camarilha vai ter que se recadastrar. 

Boa, Temer. Espera-se que esse tipo de curiosidade não pare por aí. Essa falcatrua aí é grave, mas é café pequeno diante da roubalheira sistemática e organizada que tomou conta desse país. 

Corte-se, pois, esse barto, mas fungue-se no cangote dos patifoides que nos patifodem todos os dias. Basta de aguentar essses patifes comendo o queijo para depois bancarem os magnânimos distribuindo ao povo todos os buracos.

SINTO MUITO
Guris medonhos e gurias também que me acompanham aqui nos meus espaços de comunicação quase social... Vocês já devem estar carecas de saber que não fui eu que fiz o mundo. Mas, agora, não posso mais voltar atrás.