11 de jun. de 2022

 PONTOS A PONDERAR...

01.

ELEIÇÃO 2022

Sei quem são vocês. Ele rouba, mas... deixa roubar.

02.

O CAMINHO DAS PISTAS

Essa caminhada até outubro vermelho será toda pisoteada pelas pegadas do assassinos de reputações. 

03.

PRIVATIZAÇÃO

Dá-lhe, dá-lhe privatização! Bolas, não  cabe ao Estado ser empresário. Muito menos cabide de emprego para operadores e cabos eleitorais. Muito menos instrumento de dominação de quem rouba e deixa roubar.

04. 

ELEIÇÃO 2022

Mais do que qualquer coisa tem que ser transparente e confiável. Por acaso, a gente já sabe quem são e onde estarão os contadores de votos na hora da apuração?!? E se o chefe deles for - decerto, o será - o Aleixandão, o Fachinews, o Levianowski, ou coisa parecida?!?

05.

O PRESIDENTE

Se o Brasil não fosse à tal Cúpula das Américas, o encontro seria só um belo happy hour e nada mais. E foi só porque o Bolsonaro foi até lá que se ficou sabendo que, quem fala pelo Brasil é o presidente e não cantores e nem artistas saudosos de Rouanet.

06.

ENTREMENTES

Enquanto pelas ruas o Capitão fala em liberdade, aquele que rouba e deixa roubar, socado dentro de casa, quer marcar a mídia a ferro e fogo. Vai se ferrar no  fogo de um calibre 51, sua pior ideia.

07.

DIGA...

Ei, puxadinho eleitoreiro da Magda Corte, manda o Fachinews dizer, sem pestanejar, o que é Fake News...

08.

EXAGERADO

O melífluo Barroso do alto de sua pavonesca magnitude deu 5 dias, desde ontem, para o governo intensificar as buscas dos dois desaparecidos na diminuta região amazônica desse Brasil selvagem. 

Nem é por nada, não; é que Barroso não pode ficar muito tempo sem botar pra fora o Cazuza que ele guarda no peito: é um 'exagerado'. Mas, nunca lhe passou pela caixola dar 5 dias para o patrono de honra do PT explicar quem matou Celso  Daniel e o Toninho do PT.

09.

QUESTÃO DE SOBERANIA NACIONAL

As Forças Armadas avisaram por escrito aos proprietários indébitos do TSE: "Eleições transparentes são questão de soberania nacional". E estão cobrando respostas concretas sobre as ações do puxadinho da Magda Corte nesse sentido. Pena que as Forças Armadas não deram 5 dias para o TSE se explicar...

10.

O CERCO

Olhe para os lados das republiquetas que nos cercam: onde o 'socialismo' cresce, a democracia já encolheu: Argh!entina, Cuba, Venezuela, Guatemala... Ali, a população está sem armas diante da bandidagem armada até os dentes.

11.

JORNALOJA O GLOBO:

Manchete vesga e esquisita do líder daquele Consórcio da Imprensa de Rebanho: "Sob pressão no exterior, Bolsonaro diz que Brasil faz busca 'incansável' no Amazonas". A 'pressão no exterior' a que se refere o desacreditado jornalojão é do Hulk, o brutamontes verde do cinema americano. 

12.

O BALCÃO

Os Lul@lcaponistas botaram o STF no seu devido lugar: fizeram dele um reles balconete de consultas contra o governo que não rouba e não deixa roubar.

13.

PONTO 13

Aparada 13 é dele. Paulinho da Força, um dos mais honestos pajens de Lul@lacapone, anjunciou ontem aos quatro ventos que "Lula desistiu de revogar a reforma trabalhista". Só não explicou se Lul@lacapone estava mentindo antes, ou se está mentindo agora. Em todo caso, a gente sabe que mentiu antes, mente agora e vai mentir amanhã, comme d'habitude.

14.

TAPETÃO PAULISTA: STE

Os que querem quem roube e deixe roubar, entraram contra Tarcísio Gomes de Freitas com a mesma arte e manha que defenestrou Sérgio Moro do pleito da Pauliceia. Pela facção PSOL, Tarcísio é hoje o Moro de amanhã: um STE - Sem Teto Eleitoral.









Nenhum comentário:

Postar um comentário