10 de jun. de 2022

 PONTOS A PONDERAR...

01.

O ENCONTRO

Bolsonaro e Biden, depois de tudo: - Foi bom pra você?...

02.

O VIOLADOR

Parecer da Câmara diz que ordem de Moraes, de bloqueio das contas de Silveira, “viola a independência do Legislativo”. URGENTE: Parecer da Câmara diz que ordem de Moraes, de bloqueio das contas de Silveira, “viola a independência do Legislativo”. Luiz Tibé, deputado do Avante, das Minas Gerais, abre a porteira para botar Aleixandão, O Violador, no seu devido lugar. 

E a defesa de Daniel, O Rebelde, já entrou com pedido de desbloqueio das suas contas bancárias e coisas quetais.

03.

VIOLA

A ação desenfreada do xerifoide Aleixandão, não só viola a independência dos Poderes... Ela é uma orquestração fora de tom do desafinado maestro metido a supremo para cima da democracia.

04.

ELEIÇÃO 2022

Complete o título. Mas, daquele seu jeitinho brasileiro que não seja preciso tirar as crianças da sala: Pesquisa é...

05.

NOJO

Os intragáveis do Consórcio da Imprensa de Rebanho querem saber, assim como  que não quer nada: - É razoável ter medo do STF?

Não só é, como ter engulhos também.

06.

BORAVAMO!

Filhos da pauta consorciados bradam em suas invasoras redes socializadas: "Paulo Guedes defende congelamento de preços nos supermercados até 2023".

Epa! Opa! Me lembrou do tempo dos 'fiscais do Sarney'. Mas, então tá. E no armazém da esquina; e na padaria ao lado; e nos consultórios médicos; e...?!? 

Ah, boravamo pro congelamento!

07.

VIDA PRIVADA

Vi, da sala de TV aqui de casa, que a Eletrobras agora é privada. Para desgosto da da pandilha Lulapaloosa, lá se vai um dos grandes cabides de emprego do apetelhamento geral da máquina pública promovido pelo dono da alma mais honesta desse país e do mundo. 

A Eletrobras finalizou nesta quinta-feira (9) seu processo de coleta de intenções de investimentos. Assim, a empresa passa a ser considerada privada. Agora suas ações serão negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo.

07.

O ENCONTRO

Depois de tudo, Bolsonaro se disse 'maravilhado' com Joe Biden. Quer dizer, assim como Bolsonaro se preparou para a troca de gentilezas, o xerife americano, também não deixou por menos. Eu só me permito alertar: menos, Bolsonaro; menos...

08.

ORA, DIREIS, AS LEIS...

Triste povo é aquele que obedece às leis, quando essas leis são feitas e aplicadas por canalhas.

09.

QUEM, QUEM?!?

Quem tem medo da prisão em segunda instância?!?










Nenhum comentário:

Postar um comentário