7 de set. de 2020

PONTOS A PONDERAR...

Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.

O ‘7 DE SETEMBRO’ DE BOLSONARO

Grande furo do Consórcio dos Coveiros da Notícia: “Bolsonaro é o primeiro presidente da República que não comemora o Dia da Independência com um desfile na Esplanada. Limitou-se a uma festinha de abanicos e apertos de mão com meia dúzia de gatos pingados”.

02.

LAVA QUE PASSA

Grande coisa apertar a mão de Bolsonaro sem luvas e sem máscara! É só chegar em casa e lavar tudo com água e sabão que passa. Ou, os cientistas e infectologistas de plantão estão errados?!?

03.

SERÁ O BENEDITO?!?

Benedito Gonçalves, mandachuvinha do Superior Tribunal de Justiça (STJ), decidiu na última sexta-feira, converter a prisão do Pastor Everaldo, de temporária em prisão preventiva, aquela cadeia que não tem prazo para acabar.

Benedito atendeu assim ao pedido de Aras, o augusto servidor do pai dos Filhos do Capitão na Procuradoria-Geral da República (PGR).

Everaldo, terrivelmente evangélico, é apontado pela PGR do governo Bolsonaro como um dos líderes dos três grupos instalados no governo fluminense para desvio de recursos e contratações irregulares.

Influente na política local, o pastor foi preso no dia 28 de agosto, no pacote da mesma operação que afastou Wilson Witzel do governo do Rio de Janeiro. Será o Benedito que isso foi só para agradar ao pai dos Filhos do Capitão?!? 

Afinal, o Witzel estava se metendo de pato a ganso nas preliminares da eleição de 2020 para presidente da República...  Ou isso é besteira e o pastor morde mesmo pra valer?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário