24 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
EUFORIA LULÁTICA
Bolsonaro caiu!

02.
INÉDITO
Bolsonaro leva tombo na banheira e vai parar no Hospital das Forças Armadas. Jair inovou: é o primeiro presidente do Brasil que se revela um simples mortal cantando no chuveiro. Isso a oposição não diz, né não?!?

03.
NÃO FOI NADA

O general Augusto Heleno disse aos curiosos mais expeditos da imprensa que “não foi nada de mais” o tombo de Bolsonaro no banheiro do Palácio da Alvorada. Foi uma coisa que acontece tipo assim quando se apanha o sabonete no chão.

Augusto Heleno deu as coordenadas para quem se liga nessas coisas: “o presidente está bem e dormiu esta noite na unidade médica”.

E a lulambançada já saiu ‘cortando da mãe’: “Tai ó, Bolsonaro corta verbas, mas é atendido por hospital conveniado ao SUS’’.

Sei lá, acho que os luláticos queriam que ele fosse para o Sírio-Libanês, como gosta de ostentar o seu presidente de honra, o Lulavagem Soltinho-Ostentação.

04.
BOAS FESTAS
E então, até que enfim, é Natal. Aos cristão, boas festas! Aos demais que gozam o feriadão, também. 

05.
MULHER DA RUA
Gleisi pede ao Supremo, absolvição no Quadrilhão do PT. Pô, a Perereca Pálida também é filha de Deus. Se a pandilha lularanja do STF livrou a cara do Lulavagem e da Dilmandioca Sapiens, então a Gleisi já deveria ser uma mulher da rua há muito tempo. Quem deveria estar preso é o Quarteto Fantástico da Corte Magnífica.





06.
FAÇA SEXO
O Ministério da Saúde avisa: para o bem da sua saúde faça sexo. Mas cumpanhêras, quando persistirem os sintomas, não precisam procurar o médico mais próximo.

07.
SAIDONAS
Suzane Von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga, são, uma vez mais as saidonas do Natal. Foi fácil para elas: fingiram que acreditam em Papai Noel. Suzane saiu de Uber. Deve ser mais bonita que as outras duas que saíram batendo perna por aí afora.

08.
INDULTO
Bolsonaro resolveu dar indulto a policiais que, no exercício da função, cometeram crime culposo. É aquele cometido sem intenção de matar. Um pouquinho melhor do que o delito de preterintencionalidade, aquele que ocorre quando os objetivos ultrapassam a intenção do agente; uma mistura de dolo e negligência. E, para seu governo: indulto não é saidinha. Indulto é o perdão da pena, com sua consequente extinção. O cara não é ‘um solto’ que anda por aí, como o Luladino e o Zé Dirceu. O cara é livre; é posto em liberdade.

09.
MOURÃO, MOURÃO
Ahê, Mourão, Mourão, não se preocupe, Bolsonaro está bem e até já deixou o hospital. Mourão, Mourão, ele é vara madura que cai, mas não sai.

10.
SUPER É...

Mourão não é o superlativo de Moro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário