22 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
SOCIEDADE PATERNAL

Não, não pense que a saia justa em que o Lulavagem está metido por causa dos negócios fenomenais de seu rebento, Lulinha, seja uma coisa assim de pai pra filho: algo tipo assim em que o amor paterno se manifeste desinteressadamente pelo amor fraterno e vice-versa. Luladino, soltinho-ostentação nesse ‘saidão’ natalino, mais que pai é o amigo oculto; mais que amigo oculto é o sócio majoritário amafiado de Lulinha, o Fenômeno. Nessa pandilha fenomenal ninguém ‘almoça de graça’.

02.
SAIDONAS

Nos presídios nacionais já é Natal. E, para evitar exposição, em mais uma de suas merecidas ‘saidinhas’ a Justiça de São Paulo autorizou a entrada de um carro para buscar Suzane von Richthofen no presídio de Tremembé. Suzane, tipo Angélica, ‘vai de táxi’ nesta segunda-feira. Outras cativas menos votadas, tipo assim Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga, reles bandidas com menos eira e beira que Suzane, sairão da penitenciária a pé, comme d’habitude. Em todo caso, como pai é pai, Papai Noel que se cuide... Essas gurias medonhas são do que não há; elas são de morte.

03.
OS COME-BOLA

Ninguém joga nada. Ali todo mundo come bola. Hoje, Luladrão de bola finge que joga uma pelada com o Chico Buraco de Hollanda no ‘estádio’ do MST. Esperam coisa de mais de mil mortadelas nas arquibancadas.

Não essa massa ignara não merece desprezo; desprezível é o Chico que, pra burro ele não serve: é bom letrista, cantor medíocre, péssimo cabo eleitoral, bom de Lei Rouanet, não joga nada, mas é letrado e sabe muito bem o que está fazendo.

Só uma jogada dessas, em pleno ‘saidão’ do Supremo, pode reunir mais do que cem militontos em torno da figura peripatética de Lulavagem, o Soltinho-Ostentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário