28 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
A HUMILHAÇÃO DA MAGISTRATURA

A Associação dos Magistrados do Brasil e a Associação dos Juízes Federais pediram a Toffoli a suspensão imediata do juiz de garantias. Isso não causa nenhuma admiração. O que dá engulhos é a humilhação da Magistratura ter que se ajoelhar e rezar diante de um Toffoli garantista, feito ministro sem concurso, notoriamente sem saber jurídico, de reputação já maculada, escolhido a dedo por um corrupto especialista em lavagem, que estava presidente dessa República quando a morte do ministro Carlos Alberto Menezes abriu vaga no cartel de 11 leguleios supremos.

02.
PÂNICO & TOSSE
Os lulambanças estão em pânico. No glorioso ano de 2020 que já está começando, Luiz Fux entra por um tempo no lugar de Toffoliiindo na presidência do STF e Bolsonaro é quem vai indicar o ministro para o lugar do decano curto Celso de Mello que já vai tarde. De minha parte, eu continuo em pânico enquanto souber que 11 cabeças tão magníficas quanto supimpas julgam o que é bom pra tosse de 210 milhões de brasileiros.

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Destro como é, você cortaria o dedinho da sua mão esquerda para subir na vida?!?

04.
COMBATE AO FUNGA-FUNGA
Os Lulabastardos estão em polvorosa com as bocas-ricas que vêm sendo perdidas nas universidades e seus campi. A cultura do funga-funga está sendo substituída por ensino, pesquisa e extensão. A cambada vai apelar para a perda do fumacê como sua liberdade de expressão moral e corporal.

05.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Você não acha um exagero, o ministro Weintraub, da Educação, não gostar de ver os universitários baixando as calças, exibindo suas nádegas decaídas e obrando nas salas de aula, ou nos casos de maior recato, até no pátio das nossas decaídas academias?!?

06.
HUMOR É...
O canal Porta dos Fundos - uma desgraça fazendo graça.

07.
COM OS BURROS N’ÁGUA
Toffoliiindo disse aos jornalistas que o rodeiam em fins de semana que deu aval a Bolsonaro para a criação da figura do juiz de garantias. Quer dizer, o pedido da Ajufe e da AMB, para suspender imediatamente a aberração jurídica vai dar com os burros n’água.

08.
ENTREMENTES...
Nem palanques de rua, nem caravanas por aí afora... Lulavagem só fala intramuros com seus Lulacaios e sussurra galanteios em lençóis de percal cercados de bebericagens de alta rotulagem. Nesses ambientes climatizados, se houver alguma vaia é porque algo... falhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário