23 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
SAIAS
Joice, de ‘’Bolsonaro de Saia’’, a Bolsonaro que saia!

02.
O ESCOICEADOR IMPLICANTE
Gilmuar, o Escoiceador Implicante, sobre uma provável indicação de Moro para o lugar do decano curto, Celsinho de Tatuí: “Terá que ser muito bem alfabetizado em direito constitucional”. Alfabetizado, não. Terá que ser muito bem formado e concursado na matéria, depois da miscelânea constitucional cretina que foi feita pela Milícia Lulagradecida que ele comanda no STF.

03.
É DA SUA NATUREZA

Documentos apreendidos na sede da Gamecorp, a fenomenal empresa de Lulinha, a Polícia Federal encontrou – só por implicância e perseguição - cinco contratos de empréstimo firmados com a Oi em junho de 2017, no valor total de R$ 1,6 milhão.

Na mesma gaveta, no mesmo banco, no mesmo jardim, a Operação Mapa da Mina encontrou também duas cartas de notificação extrajudicial da Oi Móvel S/A.

Datados de dezembro de 2018 e setembro de 2019, os documentos cobram os valores do empréstimo feito à Gamecorp, que teriam vencido dez anos atrás. Dez aninhos, felizes da vida.

O cara é caloteiro de nascença. Lulinha não tem mãe viva mesmo. Passou a perna até em que lhe deu a mão. É o tal escorpião que pediu carona para o jacaré. Quem nasceu para ser traíra, jamais chegará a tubarão. É da natureza de sua Lulinhagem. Tá no sangue do chupassangue. Quem sai aos seus, não degenera.

04.
FELIZ 2019
Um ano sem licitação fraudulenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário