15 de out. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


QUEM SABE?!?

Quem sabe, a partir já do ano que vem, a gente não deixa mais ter eleição?!? Os mandatos que forem espirando terão seu suspiro final. Acabou, pronto... acabou. Ninguém mais se reelege e ninguém mais será eleito, antes que a gente descubra uma coisa melhor.

Entrementes... se os militares não sabem para o que é mesmo que servem a caserna e seus quartéis em momentos de esbórnia como esses que estamos vivendo a gente vai levando a vida como até aqui a gente aguenta a vida tal e qual como ela é: na maior, mais impregnada e permitida anarquia.

Está chegando a hora da gente começar a botar nos eixos essa ordem social, na base da autogestão. Isso só vai dar errado se os brasileiros não forem capazes de cometer o pecado venal e piedoso da ajuda mútua.

Pô, a gente ajudando gente como a gente é, nem mais nem menos, o poder emanando do povo e pelo povo sendo exercido. Quer regime mais constitucional que uma anarquia à brasileira?!? Só será melhor ainda quando esse poder ao povo for devolvido para com o povo ser repartido.

E não, a gente não precisa se reunir em condomínios fechados para que o anarquismo acabe colocando ordem nesse enorme lupanar que é o Brasil comandado e prostituído pelo crime organizado que tomou conta de todas as instituições que estão funcionando.

RODAPÉ – Bem, se a gente não é capaz de organizar uma perfeita anarquia, uma anarquia organizada, nos trinques, então vamos todos às urnas no ano que vem, eleger mais do mesmo: o menos para nós mesmos, os anarquizados pelos governantes de sempre. E vida que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário