16 de out. de 2019

PONTOS A PONDERAR


01.
CLOACAL
Ei, Alexandre Frota, você não precisa dizer uma bobagem por dia aí nessa cloaca em forma de púlpito na Câmara dos Deputados. A gente já sabe muito bem do que se trata quando se trata de você.

02.
O QUE RESTOU
Lula, o presidiário-ostentação, preso por corrupção e lavagem de dinheiro, refestelando-se com a imprensa de Portugal: “Bolsonaro está dando autorização para vender o Brasil”. Mais uma maldade que sai do fundo da alma mais honesta do mundo. Se Bolsonaro estivesse autorizando mesmo a venda do Brasil, estaria negociando apenas o que ainda resta desse país que Lula roubou e deixou roubar durante os 14 anos do PT no poder.

03.
CUBANAKAN
Governo de Cuba anuncia campanha em defesa da libertação de Lula. Estava demorando. Agora vocês já sabem com que é que estão falando. Taí a prova. Vocês queriam a prova. Taí ó.

04.
NENHUMA DIFERENÇA
Gilmuar, O Mais Capa Preta da Caverna dos Coringas negou numa atenciosa ‘entrevista’ com o Estadão que o golpe que anula a prisão em segunda instância vai tirar 170 mil criminosos da cadeia. Dizem os enxeridos de sempre, em contraponto harmonioso com o Pai dos Habeas Porcus, que serão apenas 85 mil bandidos a mais nas ruas desse país de ladravazes. Tanto faz que sejam 170 mil ou só 85 mil criminosos à solta...  Com esse Congresso e essa Caverna de Coringas bancando o Batman agindo despudoramente por aí, ninguém vai notar qualquer diferença.

05.
GILMUAR E SEUS FETICHES

Comprometendo o Grupo dos 11 do Supremo, Gilmuar disse e repetiu naquele programa bagaço-chique do sibilante Pedro Bial, repetiu que determinados ministros do STF têm “fetiche sexual” por investigadores. E escancarou os beiços na ridicularizante revelação: “O que digo é que de fato nós devemos ter muito cuidado nessas relações com policiais, procuradores, podemos até ter fetiches sexuais, mas não nos envolver com suas teses”. Deixando-se trair pelo seu mais recôndito espírito de assassino de reputações, Gilmuar comprometeu o comportamento de todos os demais cumpanhêros da Caverna dos Coringas. Talvez se tivesse dito que eles lá do Grupo dos 11 podem até ter fetiches por ladrões e lavadores de dinheiro, a declaração não teria causado surpresa nem indignação a ninguém.
RODAPÉ – Quando usou a expressão “podemos até ter fetiches sexuais”, Gilmuar elegeu-se como um provável portador do tal fetiche – nada surpreendente em quem fala e se veste com toda aquela pompa e circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário