18 de out. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
GILMUAR E MAIS DEZ
Antes era com Amaral, O Tal. Agora, é com Gilmuar, o Taura. Traz no cabresto 10 vacas de presépio.

02.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
E o Leão da Receita não rugiu nunca mais pra cima da dupla milionária Guiomuar & Beta Rica?!?

03.
TODOS IGUAIS PERANTE A LEI
Só há Decência / dando um fim ao foro / com urgência!

04.
WEEKEND SUPREMO
Mais um fim de semana que custa às burras públicas R$ 4 milhões para o dolce far niente de cada ministro do STF.

05.
LULA QUER FICAR PRESO

Venceu nesta sexta-feira o prazo para o Clube dos Advogados Graciosos de Lula se manifestar sobre a progressão do seu regime de prisão.

Cristiano Zanin, do bloco de leguleios “Eu Sozinho” informou que pedirá à Justiça para manter Lula preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, até que o Supremo anule sua condenação. Quer dizer, ele agora é quem escolhe o regime e a cadeia que mais quer e gosta.

Com a mesma cara de pau de sempre, Zanin foi o ventríloquo de Lula, O Presidiário-Ostentação:

“Lula reafirmou que não aceita o pedido do MPF de progressão de pena porque ele vai buscar a sua liberdade plena, a sua inocência, e o reconhecimento de que não praticou qualquer crime”.
Tá, então tá. Mas agora caberá à juíza Carolina Lebbos decidir se obriga Lula a sair. Se Lula ganhar a quebra de braço pode estar quebrando a cara.

Carolina mantém Lula preso, mas dá ouvidos aos apelos da Polícia Federal que já não aguenta mais paparicar o prisioneiro mais caro e metido a grande coisa da história dos presídios desse país e o manda para uma hospedaria de alta segurança, tipo Papuda, Tremembé, Pedrinhas, lá nas terras de Zé Sarney, O Marimbondo de Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário