20 de out. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
KAJURU QUER SER PRESIDENTE
O senador Kajuru promete cuspir na cara de Gilmar se encontrá-lo na rua. O grande risco é o Gilmuar cuspir de volta. Aí, o pior pode acontecer com qualquer um dos dois: o Jean Wyllys cuspiu na cara de Bolsonaro e o Bolsonaro virou presidente da República.

02.
POLITICALHA
Major Olímpio: “Ninguém está contra o presidente”. E, pelo visto, muito menos a favor.

03.
GILMUAR E A ORIENTAÇÃO SEXUAL
Gilmar Mendes suspende lei que proíbe ensino sobre orientação sexual. Aí, o veronês Cesare Lombroso explica: advogou em causa própria. Esse superego sempre eriçado e duro, decerto, não teve a devida educação colegial.

04.
HAI-KAI
Pai idiota / tem filho que o chama / de patriota.

05.
SEMIABERTO?!?
O Clube dos Leguleios Graciosos vai à Justiça contra o semiaberto de Lula. Dois pontos a ponderar: 01) Lula detesta trabalhar; 02) querem deixar o Lula semiaberto na cadeia?!?

06.
CONFIANÇA
Bolsonaro, antes de se mandar para o Oriente Médio: ‘’estamos recuperando a confiança no Brasil’’. Tá, agora só falta ele se desligar dos Filhos do Capitão para o Brasil recuperar a confiança em Bolsonaro.

07.
A CRÔNICA ANUNCIADA
Anunciam por aí que Adélio Bispo é a mais nova Crônica de Uma Morte Anunciada. Como não bate bem, os mesmos inconfidentes cronistas apostam na versão de suicídio. Ou então, a gente vai logo ficar sabendo quem mandou matar Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário