20 de out. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
SUFOCO SUPREMO
Os 11 Coringas da Caverna Suprema abafam 210 milhões de brasileiros com suas capas de Batman.

02.
MORO É O ALVO
Aliados querem que Bolsonaro separe a pasta de Sergio Moro em duas. Estão propondo que o ministro cuide apenas dos assuntos relacionados à Justiça. A Segurança Pública seria entregue a um digno representante da bancada da bala.

Quem tem aliados assim não precisa de opositores. Melhor mesmo é Bolsonaro é separar os aliados em mil pedaços.

03.
MALANDROS TOGADOS

E aí então, 210 milhões de brasileiros em palpos de aranha com a excrescência que quer acabar com a prisão após segunda instância e os ministros, pararam o mundo e desceram para descansar. O peso do poder desmedido cansa.

E assim é que eles não trabalharam na sexta-feira, no fim de semana – que ninguém é de ferro e só voltarão a plenário na terça-feira, sem saber bem o que mais vão fazer para soltar Lula, o presidiário mais pernicioso do Brasil.

Cada dia parado de cada ministro desses custa aos cofres da Nação a bagatela de R$ 2 milhões. Dessa última quinta-feira até esta próxima terça, os 11 Coringas travestidos de Batman preguiçosos desperdiçaram nada menos do que R$ 88 milhões das burras públicas.

04.
O PODER DE FOGO DO PT
O poder de fogo do PT deu chabu uma vez mais. O arco não retesou e a flecha não partiu. Gleisi, a Perereca Pálida, coaxou uma convocação à ‘militância’ para uma manifestação popular monumental diante do STF, em Brasília nesta última quinta-feira. Não foi ninguém. Sem pão e mortadela, nem ela mesma demorou-se muito por lá. Tinha outras coisas para fazer.

05.
JOICE MATARAZZO
Joice. Meu nome é Joice Hasselmann, mas pode me chamar de Maysa Matarazzo: ‘’Meu Mundo Caiu’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário