23 de out. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
PESQUISA
Há diversas pesquisas de opinião rolando por aí, querendo saber se você é contra a prisão após segunda instância: sim, ou não... Está dando quase 100% de cadeia para bandido. Mas, bolas, a pesquisa não é esta. O que se precisa saber é se o assunto que já foi decidido pelo próprio STF deveria ser pautado. Estão esfregando a Constituição na nossa cara.

02.
É FRIA
Não entre em qualquer movimento de baderna que lhe apareça pela frente. O Foro de São Paulo, criação malévola de Lula e Fidel Castro, já fizeram o que tinham que fazer na Venezuela, na Bolívia e no Chile. Agora, a bola da vez é fazer os brasileiros de massa de manobra.

03.
PORCINA
Eduardo Bolsonaro desistiu de ser embaixador nos Estados Unidos. Eduardo é a própria Viúva Porcina: aquela que foi sem nunca ter sido.

04.
REFORMA
E então, o Senado aprovou a reforma previdenciária. Vindo de quem veio, o que seria para melhor ainda assim vai ser pior. Essa pandilha não nos representa.

05.
BANDIDAGEM CARIOCA
A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro soltou a sua bandidagem, graças a mais uma cerimônia de Pilatos do STF. Os deputados cariocas foram coerentes e obedientes ao status quo: o Rio é um grande condomínio de bandidos. Foram soltos André Corrêa (DEM), Luiz Martins (PDT), Marcus Neskau (PTB), Chiquinho da Mangueira (PSC) e Marcos Abrahão (Avante). Foi mais uma cretinice dos Coringas da Caverna do Batman. A coisa pode virar jurisprudência pelo Brasil afora. Daqui a pouco a moda se estende às 5.570 câmaras de vereadores dessa pátria amada, Brasil. Olha só o mal que essa Magda Corte faz ao país.

06.
POLITICALHA
A que ponto chegou a politicalha nesse país.... Parlamentar do PSL ser expulso do partido que elegeu o presidente da República, é currículo de honra para a próxima eleição.

07.
O DESMAFAGAFIZADOR
Lula se queixa do quê?!? Ele desfrutou e desfruta do mais amplo direito de defesa de que se tem notícia na História desse país e da Humanidade. Só no caso da condenação por corrupção e lavagem de dinheiro, ele relaxou e gozou com mais de 140 recursos. Afora, a prioridade com que seus ultimatos são tratados nas pautas daquele ninho de mafagafes, com 11 mafagafinhos. Lula é um grande desmafagafizador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário