2 de set. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
REFORMA DO MUSEU
Projeto da reforma do Museu Nacional do Rio de Janeiro estará pronta em três anos. E então teremos um Museu Fake novinho em folha.

02.
A FACADA
Bolsonaro, na antevéspera de mais uma cirurgia: “A facada não me elegeu. Eu já estava eleito”. Há controvérsias.

03.
DATAFOLHA

E lá vem o Datafolha, uma vez mais, sem que a população tenha lhe perguntado qualquer coisa: “Em cada quatro eleitores, um se arrependeu de ter votado em Bolsonaro”.

Eu duvido, não porque não seja possível; sim porque se trata do Datafolha.

Mas inda que mal pergunte: quantos em cada quatro possíveis entrevistados não acreditam no Datafolha?!?

04.
MAIS MORO
Bolsonaro já está entendendo que cada cutucão dado em Sérgio Moro, é um beliscão na sua própria credibilidade. O Brasil é muito mais Moro do que Bolsonaro.
05.
O FUTEBOL TEM DISSO

Felipe Melo, o truculento palmeirense, disse ontem depois da derrota para o Flamengo que entrou em campo com ‘medo de fazer faltas: “Entrei em campo com temor”. Quem treme de medo em campo são os seus adversários, a cada lance, a cada jogo. É por brucutus assim que Neymar joga duas, três partidas e passa, dois, três meses engessado.

06.
GOLPE NO INSS
Como se fosse novidade, descobriram mais um golpe que gera milhões de prejuízo no INSS. E a saga continua: aqueles que menos nos representam insistem em fazer a ‘’reforma’’ da Previdência. Bolas, primeiro é preciso reformar o caráter dos nossos políticos e governantes. “Nova Previdência; justa para todos” é a abertura imediata do pacote anticrime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário