9 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
SACO!
Essa politicalha, verdadeira banda bandalha que nos últimos 20 anos destrambelhou o Brasil, conseguiu criar três nações diferentes: o Brasil do contra, o Brasil a favor e o Brasil dos que já não aguentam mais nem um nem outro. Eu tô nessa legião dos que têm saco de filó para carregar esse tipo de farinha.

02.
TOMA LÁ
E eis que... saiu a grana das boas e velhas emendas parlamentares. Trocando em miúdos: agora vai! O Centrão já está pronto para aprovar a reforma da Previdência. 

03.
COISAS DA MILÍCIA
A milícia lulática infiltrada na Segundona do STF, Magna Corte presidida por Dias Toffoli, tá com o pé que é um leque para condenar Sérgio Moro com base em 'provas' roubadas. É com base nas mesmas 'provas' que a pandilha medonha quer tirar o Lula da cadeia. Esse diabo das férias forenses é que tem atrapalhado a volta de Lula ao mundo dos justos.

04.
MOROSIDADE
Que coisa mais enervante essa demora do TRF-4 para dedicar com todo amor e carinho mais uns 15 anos de cadeia para o Lula, para livrá-lo dos perigos que rondam temporadas de caça, pesca, porre e lazer, em refúgios paradisíacos como o sítio de Atibaia, né não?!?

05.
MÁQUINA MORTÍFERA DEU CHABU

A bomba falhou. Deu chabu a tentativa de assassinato da reputação de Sérgio Moro cometida pelo 'mecânico' metido a 'máquina-mortífera', Glenn Greenwald, esposo ou esposa de Davi Miranda, deputado ou deputada no exercício do mandato adquirido de Jean Wyllys, o escarrador que virou escarradeira republicana. 

Mais de 80% da sociedade brasileira continua fiel torcedora de Moro, seu principal artilheiro no confronto com a corrupção. Ah, sim... E o Bolsonaro continua presidente. Com direito a Copa América e tudo mais. 

O tal Máquina ou Maquineta Mortífera pifou; deu chabu. Só tem uma coisinha de nada: por que esse assassino de reputações ainda não foi preso?!? Ele e seus contratantes.

06.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem contratou Glenn Greenwald, Maquineta Mortífera de Reputações?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário