10 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR


UM DIA DE BURUNDANGA:
O TRAQUE AGUÇOU O FARO POLICIAL

Desculpem, mas esta eu tenho que contar. Foi no Missouri, nos Estados Unidos. Mas a coisa veio escatafeder aqui... O cara, um marginal, fugia da polícia. Deu um pum e se ferrou!

Foi assim: a polícia de Clay Counti, no Missouri, Estados Unidos, recebeu a denúncia de que um homem estava em posse de um substância ilegal e foram procurá-lo. 

Depois de procurar por aqui, por ali, e muitas buscas depois, não conseguiam encontrar o fujão. Até que, de repente e não mais que de repente, um barulho anormal chamou atenção: um pum.... Um escandaloso pum! 

A polícia, então, seguiu o ̶c̶h̶e̶i̶r̶o̶ rastro do bandido que de valente não tinha nada, e conseguiu capturá-lo. 

Fosse por aqui, o pessoal da Lava-Jato, diria em vídeo-conferência que, à vezes, mais do que estar following the money é melhor ter o faro aguçado. O faro e grande percepção auditiva. Não basta o odor; é preciso o sensor que aguça o detector.

MORAL DA HISTÓRIA POLICIAL: Se você tem um mandado de prisão, se a polícia está no seu encalço e se você, por pura valentia ou deboche, se traqueia em alto e bom som, isso acaba denunciando o seu esconderijo. E tudo se dá por que você definitivamente está num daqueles dias de, digamos, burundanga. Melhor seria ter ficado em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário