11 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
O TRUNFO
O trunfo dos corruptos está na facilidade com que o brasileiro esquece o passado. 

02.
O FUTEBOL TEM DISSO...

COPA DO BRASIL
Cruz, credo! A bola voltou a rolar no solo fértil da pátria amada, Copa Brasil: Cebolinha, o novo Luan do Grêmio 1 a 1 Bahia; Palmeiras do Xerife Bobalhão, Felipe Melo 1 a 0 Inter, de sempre; Flamengo, do Jesus português 1 a 1 Atlético Paranaense. 

Os gremistas que me perdoem, mas o Inter ontem foi quase tão ruim quanto o Grêmio. E quanto ao Palmeiras, eu achava que não gostava desse time desde aquele tempo do Felipão com o Mortoza. Agora sem o Mortoza, acho a mesma coisa.

Ah sim... O Dudu é o Cebolinha palmeirense.

Destaque da rodada: Felipe Melo, o Xerife Bobalhão conseguiu levar o seu 50º cartão na temporada. Não é um jogador de futebol: é uma prateleira de notificações.

03.
O TEXTÍCULO
Por 379 x 131 a Câmara aprovou o textículo-base da nova Previdência. Rodrigo Maia chorou. Deve ter doído.

rodapé - Não é erro ortográfico. É que não se trata do que você está pensando. A grafia é referente à pequenez do texto.

04.
O SONHO NUMA CELA
O que eu mais gosto na cadeia do Lula é que aquele sonho enorme de ser presidente mundial da sonhada União Soviética da América Latrina, cabe inteirinho na cela da PF, em Curitiba.

05.
VOCÊ SABIA?!?
Sabe quem ficou de fora da 'nova' Previdência?!? Eles mesmos, os deputados e senadores. 

06.
BEBEDOR CUIDADOSO
Quando soube, aos 16 anos de idade, quando tomou um porre de licor de pêssego, que o consumo de bebidas açucaradas poderia levá-lo a ter um câncer, ele só bebeu uísque e vodca na vida toda. Morreu aos 40 anos... de cirrose.

07.
AMBOS
"Ou eu, ou ele" - disse Bruno Covas, prefeito tucano de São Paulo, defendendo a expulsão de Aécio Neves do PSDB. " E por que não, os dois?!?" - perguntou de si para si mesmo, João Doria.

08.
LÁ NOS CUBANOS DO MUNDO
O Governo vai mudar o Mais Médicos de novo, para reincorporar os médicos cubanos. Na verdade, vai mandá-los lá para os cubanos do mundo, onde os doutores brasileiros não querem ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário