10 de jul. de 2018

OBRIGADO, SEMPRE
Desculpem se não tenho agradecido a vocês cada 'compartilhamento'. Falta tempo e faltaria espaço. Obrigado pelo efeito multiplicador.

PRESO OU SOLTO, LULA É O QUE É

Não será por soltarem Lula que Lula deixará de ser corrupto e especialista em lavagem de dinheiro. Já está condenado por isso por nada menos do que 15 juízes de um tribunal singular e outro colegiado. 

Quanto a isso não há mais qualquer dúvida ou apelação: Lula é um corrupto passivo - o antigo 'comedor de bola' - e expert em lavagem de dinheiro. Ele até pode batalhar pela diminuição do tempo de cadeia: coisas da idade, joagadinhas de corpo e coisa e tal, mas deixar de ser corrupto e lavador de dinheiro, nunca mais.  

Nem que a Dilma tussa, nem que cumpra todos os anos de cadeia que tenha pela frente. Livre legalmente da pena, Lula será neste caso específico do triplex do Guarujá, apenas um corrupto lavador de dinheiro quites com a Justiça.

Se, no entanto, conseguirem soltar Lula, os seus defensores apenas estarão abrindo o caminho da fuga de outras iminentes cinco ou seis condenações à cadeia pelo mesmo tipo de crime. 

Lula hoje, ainda é, apenas um corrupto lavador de dinheiro, um delinquente contumaz que não se conforma com a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário