10 de jul. de 2018

AS INSENSATAS VIAGENS DE TEMER

Temer é turrão emperequetado e rancoroso, vai viajar por aí afora, só para obrigar o par de vasos, Eunuco Oliveira e Rodrigo Des/Maia a viajar para o exterior também. 

Para os brasileirtos tanto faz dar na cabeça como na cabeça dar com essa trinca de adereços de mau gosto na decoração do Palácio do Planalto.

Temer, o Tampax Inútil, vai a Cabo Verde no meio do mês e, no final, deve emendar uma passagem por México e África do Sul. Se não fosse a grana que isso vai nos custar, esse pacote turístico seria até bom para quem está enjoado de ver a latinha dessa gentalha pela frente.

A crueldade e todo perigo dessa andança tão satírica quanto A Viagem de Gulliver está no fato de Cármen Lúcia, como presidente do STF, ter que assumir a presidência da República.

E ela já disse que não vai acumular os dois postos, em nome da 'independência dos poderes'. Se a presidência do STF ficasse vaga, não seria nada. O diabo é que o cortesão Dias Toffoli é quem vai assumir o Supremo Tribunal Foderal.



Grande coisa né, não?!? É grande coisa, sim senhor! Vai ser o primeiro teste da grande tramoia que vem sendo urdida por Zé Dirceu, chefe de quadrilha, corrupto, propineiro, lavador de dinheiro condenado em duas instâncias a mais de 30 anos de cadeia. 

O delinquente-mor da República dos Calamares, desde que Dias Toffoli, seu eterno servidor, o tirou da prisão, trabalha nos subterrâneos da máquina pública para consolidar a preponderância do crime organizado sobre o Estado nesse País. 

É só o início, o ensaio geral para destrambelhar a democracia e concretizar a bolivarização por aqui. É apenas o primeiro passo da grande caminhada rumo a nossa Venezuelização, posto que Cuba já saiu de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário