14 de jul. de 2018

CADÊ AS PROVAS?!?
Os maiores bandidos são os que melhor apagam os vestígios de seus crimes. Bandido bom não deixa rastro. Leva tudo; não deixa nada.

JABUTIS NO CABIDE
O governo vai revogar a MP que destina recursos da loteria para a segurança. Revogue também aquele 'jabuti' que permite político dar emprego para cabos eleitorais na máquina pública.

ELEIÇÃO 2018
Se não fosse a canalhice dessa politicalha, como poderíamos demonstrar nosso notável caráter de eleitor honesto e puro?!?

CACOETE
O pior de Temer nem é aquele jeito molenga de gesticular; o pior e mais revelador é aquele cacoete repulsivo de mexer a boca. 

O GARANHÃO DE PELOTAS...
"Desde que você os abandonou definitivamente, eu suporto todos os seus vícios."

VARA
Nesse país, uma vara é um bando de deputados e senadores em busca de reeleição.

PF DESCOBRE MARACUTAIAS DE MARUN
NO MINISTÉRIO DO TRABALHO

Relatório da PF mostra que integrantes do Ministério do Trabalho pulavam exigências legais e fraudavam pareceres para atender pedidos do ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun.


Segundo a investigação, Marun usava sua chefe de gabinete, Vivianne Lorenna de Melo, para conseguir facilidades para sindicatos de Mato Grosso do Sul, seu reduto eleitoral. 

As maracutaias aparecem em mensagens trocadas pela estafeta Viviane Lorenna com servidores do ministério em maio deste ano, dias antes de ser deflagrada a Operação Registro Espúrio.


Cá pra nós, olhando assim a carinha e o jeitinho desse Marun é difícil de acreditar que ele seja, ou tenha sido capaz de fazer uma coisa dessas.
Se o fez, então ele não é daqueles que 'melhor apagam' os vestígios de seus malfeitos. 

Quem nasceu para ser secretário de governo de Michel Temer, jamais chegará a ser secretário de Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário