9 de jul. de 2018

LULA A UM PASSO DO OLHO DA RUA

Temer que não fez bulhufas o tempo todo, pode ser o ponto de referência para Lula sair da cadeia. 

É o seguinte: Michel Miguel Elias Temer Lulia tem viagens previstas neste mês para Cabo Verde, nos dias 17 e 18; México, dias 23 e 24 e África do Sul, de 25 a 27. 

Cármen Lúcia, pela ordem sucessória, porque a passarada é total, assumirá a Presidência da República no lugar do presidente que mais entende de portos, rios e canais na História do Brasil. 

O Clube de Advogados Graciosos, o CAG de Lula, vai aproveitar a brecha e entrar oportunistamente com habeas porcus para botar no olho da rua o corrupto especialista em lavagem de dinheiro, condenado a 12 de prisão por um tribunal singular e outro colegiado. 

O nome da 'brecha' é Dias Toffoli que estará sentado na cadeira de espaldar mais alto da Magna Corte. Se, no entanto, Cármen Lúcia for bem macho, ela pode assumir a presidência do Brasil sem deixar a presidência do Supremo. 

Basta-lhe acumular os dois cargos para melar o pijama listrado do condenado que arrombou e deixou arrombar o Brasil.

De qualquer forma a gente já sabe que o Brasil está nas mãos do Supremo Tribunal Foderal - um antro de luminares de finório saber jurídico e ré-putação ilibada, escolhidos a dedo pelo que de pior um país pode aguentar para continuar sendo uma república democrática. 

Não há democracia no mundo capaz de suportar o poder desmedido, insano e supremo como o dessa Gaiola de Cortesãos Submissos ao crime organi\ado que tomou o Estado brasileiro de assalto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário