28 de fev. de 2018

DUELO DE FARPAS
 Imagem/ IstoÉ
Gilmuar sobre Barroso: "Teria de suspender a própria língua". Barroso pateando Gilmuar: "Não troco mensagens amistosas com réus". 

Só mesmo num barraco desses é que ambos fazem o seu melhor juízo. Nesse duelo de farpas, o maior perigo é que eles quebrem as unhas e queimem as capinhas nessa fogueira de vaidades.

MAU CHEIRO

Boulos, dono do depredador MTST - Movimento dos Trabalhadores Sem Teto lança pré-candidatura à Presidência neste sábado em São Paulo. Sônia Guajajara, ativista de povos indígenas será sua vice-pré-candidata. 

A ameaça de candidatura - prenúncio de Lula fora da jogada - é pelo PSOL. A murisqueta, apelidada de Conferência Cidadã, promete reunir artistas, intelectuais e lideranças de 'movimentos' sociais de ares progressistas. 

Até o Caetano Veloso, arroz de festa, que já disse que vai votar em Ciro Gomes, vai estar por lá. Enfim, o regabofe tem tudo para juntar Boulos e boulos fecais.

DUELO DE INFALÍVEIS

FHC sobre Bolsonaro: "Bolsonaro não tem pensamento liberal, não sei se tem até pensamento". 

E aí veio o troco de Bolsonaro: "FHC étão obstinado pela liberação das drogas que teve seu cérebro, se é que ainda tem, deslocado para o intestino grosso". 

Esse é o típico duelo em que nenhum dos duelantes fica em pé para contar a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário