28 de fev. de 2018

A AGONIA DO EX-EMPODERADO

Pronto, Lulalekoloko ganhou mais um tempinho na sua vida escrachada de condenado por corrupção e lavagem de dinheiro: o STJ adiou o julgamento do habeas porcus preventivo que seria nesta quinta-feira. 

A torrefação e moagem ficou para terça-feira que vem. Mas fica no ar um cheirinhbo assim de queimado, como se o seu Clube de Advogados Graciosos ainda tenha café no bule. 

De minha parte, deixando a impaciência de lado, eu até gosto dessa agonia lenta e irrestrita que vem caracterizando os últimos dias ensolarados de Lulaloko. 

Ele fez e faz por merecer essa mortificação vagarosa e corrosiva que vem passando. É um ex-empoderado, podre de rico que não manda em mais nada e em mais ninguém. 

É um lheguelhé que se elitizou em abundância e que agora não pode desfrutar das resultâncias nababescas que abocanhou indebitamente nos seus anos de poder.

Lula, O Cara! Lula, O Amaral o Tal; Lula, o amo e senhor de um retumbante e suntuoso passado recente é a metamorfose ambulante do reles Lulalekoloko, um triste exemplar de farrapo humano. 

RODAPE - Essa agonia se refere apenas e tão somente ao Caso do Triplex. Muitos outros Calvários, muitas outras vias crucis ainda terá por suportar o injustiçado e perseguido semideus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário