PONTOS A PONDERAR
Por: Sérgio A. O.
Siqueira
Porque hoje é terça-feira / Rachadinhas do baixo-clero são pecados venais / Porque hoje é terça-feira / Corrupção mortal é a dos parlamentares-cardiais.
PRISCAS ERAS...
Eu sou do tempo em que os bandidos condenados pela Justiça se ressocializavam cumprindo suas penas em Colônias Penais Agrícolas. Hoje, os presidiários mandam a Justiça ir plantar batatas.
01.
AS HABITUAIS RACHADINHAS
Então tá, vamos supor que os delatores retardatários da famosa e sempre cometidas habituais ‘rachadinhas’ nos gabinetes parlamentares tenham tido a participação do genocida e latrocida e herbicida e fungomicida Bolsonaro... E daí?!?
Isso, segundo a persecutória disposição dos que desejam a volta de um governo que roube e deixe roubar, teria sido antes de que o Pai dos Filhos do Capitão fosse presidente da República. Agora, babau, seu Nicolau, você quer mingau?!? Claro que querem mingau e querem sempre muito mais, querem simplesmente minar a imagem de quem quer que seja que se atreva a derrotar o presidiário mais solto da história desse país.
Tudo isso não passa da mais feroz campanha eleitoral para 2022. Se essa pandilha sabe alguma coisa na vida, é isso: assassinar reputações. Também reputações.
Se o indigitado petista Celso Daniel vivo fosse e ainda prefeito de Santo André, ele aí estaria pra não deixar ninguém mentir.
02.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Qual dos 11 duendes deverá ser o candidato pelo partido STF à Presidência da República, nas eleições de 2022?!?
03.
ADIVINHE
Por que o Lulavagem da Silva nunca precisou usar máscara...
04.
LI NO TIPO
Li no tipo do abundante noticiário político, o tipo de jornalojista que são aqueles que, além de fingirem acreditar em pesquisas de opinião ainda lhe dão espaço de cabo a rabo em seus veículos de deturpação social?!?
05.
NÃO VAI NADA?!?
E no fundo, bem no fundo das conversas escamadas dos duendes de toga com os senadores da CPI do Covil, não vai nada?!?
06.
CONVERSA SECRETA NA CPI DO COVIL
Esta semana, o ínclito ex-governador dos cariocas, Wilson Witzel, vai ter uma conversa privada, tipo assim depoimento secreto, com o trio maravilhoso que saiu das brumas para dominar a CPI do Covil – Azar Omiz, Randolfe Scott e Zé Renan Calhorda.
O Brasil está a um passo de ser salvo. E os jornalojistas do Consórcio Mercenário da Imprensa Mendicante fingem que ainda não sabem com quem estão falando.
07.
A DESERDADA
Se o Lulavagem casar mesmo, de verdade, como manda o figurino da cerimônia ecumênica, qual será o futuro da Perereca Pálida nas fileiras lulapetrechadas para o ano que vem?!?
08.
FIM DE REELEIÇÕES
E agora, sem qualquer oportunismo, surgem – diante da impossibilidade de derrubar o presidente – os defensores do saudável fim da reeleição.
Pois, eu acho que depois dessa majoritária que vem aí, o Congresso Nacional deveria tratar mesmo desse assunto. E acabar de uma vez por todas, com todas as reeleições. De vereador a presidente da República. E inclusive, nos condomínios fechados e nas ONGs de qualquer natureza.
09.
BAND-AID
Pronto, ontem mesmo Eduardo Leite se colocou ‘à
disposição’ para ser a terceira via. E já lascou: “A volta de Lula não vai
cicatrizar a ferida deixada por Bolsonaro”. O diabo é que Covid não se cura com
Band-Aid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário