PONTOS A PONDERAR...
Por: Sérgio A. O. Siqueira
01.
CONSÓRCIO MERCENÁRIO DA NOTÍCIA:
A manchete: “STF nega recurso contra uso de mensagens e fortalece tese de suspeição de Moro”.
O STF, vírgula, foi o tribunal da Segundona, aquela chefiada por Gilmuar e tocada por Levianowski, Rosa Weber, Kássioterita e acompanhada por Frachin.
Pois, a Segundona do Patronato das Togas, negou o recurso apresentado pelos procuradores da força-tarefa da Lava-Jato em Curitiba e manteve válido o compartilhamento das mensagens roubadas levantadas pela Operação Spoofing com a defesa do ex-presidiário Lulavagem da Silva.
A goleada
foi de
02.
O INVASOR
Aos poucos o site O Antagonista está se transformando na Rede Globo das redes sociais.
03.
O GOLPE DA COVID
Congresso e STF unidos, jamais serão vencidos: vem aí o golpe de misericórdia no controle da pandemia que ainda resta ao governo Bolsonaro. Falta só mais um canetaço do Patronato das Togas, para o poder de mando e desmando do combate à Peste Chinesa passar para a Casa dos mais de 300 picaretas. O Pai dos Filhos do Capitão ganhará definitivamente a coroa de Rainha da Inglaterra.
04.
ENTENDA, SE FOR CAPAZ
Tá, então quer dizer que, assinzinho que o STF assuma com a cara e a coragem o controle da vacinação, todos os mais de 212 milhões de brasileiros, uma vez vacinados, estarão livres, sãos e salvos e, pronto, acabou a pandemia.
O que ninguém, dentre os lúcidos que ainda se vê por aí, consegue entender é como, os milhões e milhões de brasileiros que ainda não receberam as duas doses de qualquer dessas vacinas salvadoras da humanidade, misteriosamente ainda não bateram as botas.
05.
A VACINA
Ah, sei,
sei... A vacina, qualquer vacina anti-Covid - é como a boa, velha e pouco
charmosa ‘vacina pra gripe’: não evita a gripe, apenas faz com que a gripe não
passe de um resfriadinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário