12 de mar. de 2021

PONTOS A PONDERAR...

Por: Sérgio A. O. Siqueira

Porque hoje é sexta-feira / A ‘live’ de quinta parecia uma missa... / Porque hoje é sexta-feira / A oração do dia foi o “Carniça”.

01.

PRISCAS ERAS...

Eu sou do tempo do futebol com bola de tento, costurada em gomos, boas de se dominar em campo embarrado e de cabecear em dias de chuva...

PODRE PODER

Que representatividade têm os operadores de um cargo de confiança no Patronato das Togas, para governar o Brasil?!?

02.

A VACA

Sabe por que os operadores de cargos de confiança no Patronato das Togas são tão valentes e verborrágicos contra tudo e contra todos?!? Porque em caso de ressarcimento pecuniário por injúria, calúnia ou difamação, quem paga a conta é a vaca das divinas tetas, o Estado.

03.

MEU NOME

Tô chegando à conclusão de que eu deveria me chamar Iguaçu. Toda vez que vou a um oftalmo, eles acham uma catarata em mim.

04.

QUERER & PODER

Pesquisas de ocasião dizem que “brasileiro quer Lulavagem na cadeia e impeachment de Bolsonaro”. Eu sou daqueles que não acreditam nessas pesquisas e querem Lulavagem na cadeia e Bolsonaro no Planalto até o fim desse governo. Querer não é poder.

05.

COM A VELA

Lula, por enquanto, deu meia volta. Já a eleição de 2022 é bipolar. O Centrão vai encher as burras, acendendo uma vela pro Mito e outra pro diabo. O brasileiro se lascou traveis: tá com a vela.

06.

TEMOR PANDÊMICO

Tem um vizinho aqui no condomínio que morre de medo de se soltar: - E se meu nariz não se acusar?!?

07.

O GATO COMEU

Alô, alô, seus ladravazes! Cadê os hospitais de campanha que estavam aqui?!?

08.

CONSÓRCIO MERCENÁRIO DA NOTÍCIA

Pegaram o Mourão na saída: “Se o povo quiser o Lula, paciência”. Paciência, uma ova! Se o povo quiser...  Bem feito!

09.

O INOCENTE

A Justiça aceita denúncia e Gilberto Kassab se torna réu. Ah, grande coisa. É só passar para o PT e pronto... é inocente.

10.

O VINGATIVO

Se for para plenário – e isso já é uma humilhação para a sociedade brasileira – a ‘suspeição’ de Moro vai pras cucuias. E aí, a vingança do vampiro Gilmuar será malígana.

11.

CADÊ O CORVO, CADÊ?!?

Eu gosto muito pouco das ‘lives’ de quintas-feiras do Bolsonaro e seus convidados. Mas ontem gostei um pouquinho mais quando ele chamou o presidiário mais solto desse país de ‘carniça’. Mas logo me bateu frustração: cadê o corvo, cadê?!? Pô, essa carniça não pode continuar fedendo por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário