PONTOS A PONDERAR...
Por: Sérgio A. O. Siqueira
01.
CADÊ, CADÊ VOCÊS?!?
Gilmuar, autoproclamado inimigo figadal de Sérgio Moro, não teve um pingo de vergonha, ao não se declarar impedido de chutar para escanteio aquele a quem ele próprio, o grande craque Gilmuar, fez de tudo para transformar em réu o ex-juiz, líder da Lava-Jato, maior operação de combate aos corruptos e criminosos de colarinho branco na história do Brasil.
Pô, o Boqueirão que chorou de emoção ao citar o trabalho do leguleio principal de Lulavagem, é o xerife daquela tão perigosa como tendenciosa delegacia conhecida pelo codinome de 2ª Turma.
Não é turma é bando. Por isso e por interesses incalculáveis no âmbito do Direito e da Justiça, Gilmuar nem se coçou para declarar-se em franco impedimento na hora de marcar o golaço da sua triste carreira de driblador das leis.
E, então, inda que mal pergunte: cadê o resto do STF que cala e consente?!? Cadê, a Procuradoria-Geral da República do Bolsonaro?!? Cadê a Advocacia-Geral da União por Bolsonaro?!? Cadê o Senado, cadê?!? Cadê o Congresso Nacional?!? Cadê a Ordem que já foi dos Advogados do Brasil, hoje um mero sindicato trabalhista de leguleios lulapetrechados?!?
Cadê, cadê, cadê... – pô acho que vou querer saber, em nome de milhões de milhões de brasileiros com vergonha na cara: cadê, cadê os três Poderes silentes dessa nação de indignados comedidos, o Exército, a Marinha e a Aeronáutica?!?
Essa de um
cabo e um sargento, não cola mais. Quem sabe só um cabo. Teria mais utilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário