24 de mar. de 2021

PONTOS A PONDERAR...

Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.

PELA CURA

Os jornalojistas, mercenários da notícia, espalharam e continuam espalhando tanto pavor pela Covid na nossa brava gente brasileira que, ao primeiro sintoma, as pessoas procuram o hospital mais próximo morrendo de medo... de morrer da cura.

02.

JORNALOJISMO: COMPRA & VENDA

Para os lulapetrechados chamam de ‘liberdade de expressão” o jornalojismo praticado sob a total liberdade de compra e venda da imprensa pelos pobres coitados milionários lulapetrechados.

Imprensa para eles, é a prensa que o jornalismo deve dar no povo, pela fabricação de notícias com o selo de desinformação pública.

No meu Brasil brasileiro, terra boa que já foi gostosa, só haverá verdadeira liberdade de expressão quando acabar de vez a submissão da imprensa ao poder do dinheiro.

03.

JORNALOJISMO FASCISTA

Aqui, nesse Brasil de hoje, a pauta do Consórcio Mercenário da Notícia é evitar o que é prejudicial ao regime socialista ruminante da bandidagem de chinelo ou de colarinho branco, enquanto promove e aplaude só o que é útil ao regime lulaparelhado dos seus patrocinadores.

04.

PLENA LIBERDADE

Desde quando, em 1985, o Zé Sarney subiu a rampa no lugar de Tancredo, que o Brasil democrata é assim: nunca os governos negam ao povo o direito de concordar de cabo a rabo com eles. O Capitão até aqui tem sido contra esse regime fascista de jornalojismo. Eis aí, pois não, a razão de ser prensado pela imprensa.

05.

CURIOSIDAD

Quero só ver quando invadirem o PT, Patronado das Togas, o que vocês vão fazer antes de puxarem a descarga! (*)

(*) – O PT aqui não é, propriamente, o velho PT de sempre, Partido dos Trabalhadores, sem trabalhadores... O PT aqui quer dizer Patronato das Togas, lugar em que os vasos sanitários são de pouca utilidade, já que seus pomposos habitantes fazem o que têm que fazer em plenário. E com que solene regularidade...

06.

SEM SAÍDA

Para mim, olhando assim como quem não quer nada, a democracia no Brasil só dará certo quando for uma ditadura.

07.

DEMOCRACIA À BRASILEIRA

Cada vez mais me convenço de que a democracia no Brasil é inviolável, indivisível e... Inadmissível.

08.

NÃO SE DISTRAIA

No ano que vem, não basta votar; é preciso não esquecer que aqui no Brasil, a democracia começa na hora de votar e termina na hora de contar...

09

GAIOLA DAS LOUCAS

No meio de tantas ‘avis raras’ o urubu lulavisraras é o seu corrupto de estimação.

10.

ELES DÃO AS CARTAS

Pô, STFecha em copas porque são os 11 pensionistas do Patronato das Togas que dão as cartas e jogam de mão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário