22 de jan. de 2021

PONTOS A PONDERAR...

Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.

QUE NEM SAUDADE

Vacínica anti-peste chinesa é coisa que nem saudade: dói e passa. E não cura.

02.

INDA QUE MAL PERGUNTE...

Por onde andavam, há coisa de um ano aqui no Brasil, os cientistas e infectologistas geniais desses tempos bicudos de pandemia?!?

Numa hora dessas é que a gente pode ser exigente com os donos da verdade que se distraíram na razão de ser de sua vocação: honrar a sua profissão.

Deitar falação sobre o que se passa é bancar o profeta do acontecido. Só os filhos da pauta do Consórcio dos Jornalojões e Tevelojonas fingem não perceber isso e os endeusam e os criam como ‘fontes de notícia’.

RODAPÉ - Infectolojistas do acontecido, só servem mesmo é de fonte de pressão e desinformação dos jornalojista do Consórcio de Coveiros da Notícia.

03.

LULAVAGEM CEREBRAL

Pois é, em Cuba – capital da riqueza dos administradores da miséria popular, Lulavagem, mais Luladino do que nunca, descobriu-se positivo para Covid-19 e, então, como não é bobo nem nada, fez sua quarentena na Ilha de Cocodrilo Verde. Sentiu-se em casa.

E agora voltou a sua segunda pátria, amada... Sinal de que acabou com as alegrias da Covid-19 que, em matéria de contaminação, saiu perdendo feio para ele. Sei lá, mas o Bolsonaro deve estar louco de medo que os cientistas de ocasião, receitem Lulavagem cerebral no combate à pandemia.

Taí ó, o Ministério da Saúde adverte: em caso de persistirem os sintomas de coronavirose, procure o ladrão mais próximo que ele chama os mais médicos cubanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário