2 de abr. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


CADEIA FECHADA E PRONTO!

E a gente aqui, em prisão domiciliar... Já a pandilha de Luladinos, graças ao poder desmesurado de julgadores supremos, indicados a dedo e sem concurso pela pior safra de presidentes que o Brasil já teve, andam por aí, livres, leves e soltos, como se fossem honestos e merecedores como a maioria esmagadora da população brasileira.

Pô, quem é o Lulavagem da Silva, quem é o Zé Guerrilheiro de Festim Dirceu; quem são os Odebrecht; os Palocci e uma centena de corruptos, lavadores de dinheiro para desfrutarem do mesmo ar que a gente respira?!?

Cadeia no Brasil não pode continuar sendo assim. Cadeia no Brasil tem que ser justa, nada mais do que justa. Luladino pegou quase trinta anos de prisão fechada, por decisão de três instâncias do Poder Judiciário e anda por aí, pra cima e pra baixo, girando pelas Oropa, dando palpite furado e o diabo a quatro.

O mesmo se dá com Zés Dirceus & companhias ilimitadas que podem pagar os leguleios e rir a bandeiras despregadas na nossa cara.

Cadeia tem que ser assim: o patife, seja lá quem for, pegou dez anos... pronto, vai cumpri dez anos, nem mais dia nem menos dia, em cela individual, equipada com cama, chuveiro e pia; com o devido, merecido e respectivo conforto; com direito a três refeições diárias; sem visitinhas íntimas, sem saidinhas de Natal, Dia dos Pais, da Mãe, na Páscoa e o escambau.
Como é a rotina na prisão mais segura dos EUA, lar de terroristas ... 
Enquanto prisão nesse país for a cadeia que revigora o Supremo e nos iguala a essa bandidagem sem cura, estaremos todos fritos e mal pagos. 

E a bandidagem de sempre, dos chinelões do PCC às zelites de gravata e colarinho branco, dará risada dos babacas da planície, sem nenhum medo de ser feliz.

Bandido precisa voltar a ter medo de ser preso: tem que saber que, pegando 20 anos de cana, vai cumprir os 20 sem dó nem piedade, numa cela individual sem maiores nem melhores contatos com o mundo de fora, com a sociedade que não soube respeitar.

RODAPÉ – Inda que mal pergunte: o que é que estão fazendo, entre nós, gozando o pleno sol da liberdade, os canalhocratas que soltaram o Lulavagem da Silva e seus perniciosos similares?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário