3 de abr. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
DESMASCARADO
Com duas condenações em três das quatro instâncias do Judiciário, por corrupção e lavagem de dinheiro, a quase 30 anos de cadeia, não vai ser agora por causa de um coronavírus qualquer que Lulavagem da Silva vai precisar de máscara.

02.
SEJA O QUE DEUS QUISER
Cansei de torcer para Bolsonaro não abrir a boca nas suas saídas do Palácio. Cada coletiva é um gol contra. Eu já deveria estar acostumado: sou vascaíno. Torcer pelo Bolsonaro é como torcer pelo Vasco da Gama. Quando a gente tem tudo para vencer... lá vem um pênalti bobo, um frango do goleiro, um juiz ladrão... Ah, daqui pra frente seja lá o que Deus quiser.

03.
RESSUSCITANDO
Querem fazer de Bolsonaro um Cristo e de Lulavagem da Silva um Lázaro. É o Filho de Deus, ressuscitando um morto e sepultado.

04.
A MÁSCARA DE RENDAS
Estão ensinando agora como fazer uma máscara caseira. Não basta: eles precisam ensinar a fazer uma transparente como aquela que o Lulavagem da Silva sempre usou com enorme sucesso de rendas.

05.
QUE SACO!
A cada nova entrevista do Bolsonaro, dá para notar que Mandetta usa máscara para disfarçar o seu saco de filó.

06.
RECORDE MUNDIAL DE DESEMPREGO
Manchete internacional: “Coronavírus se espalha nos Estados Unidos e deixa 6,6 milhões de desempregados em uma semana. Pô, nesse ritmo na próxima semana Trump vai alcançar o recorde mundial da pandemia de desemprego alcançado pelos governos Luladilmáticos.

07.
FALTOU COMBINAÇÃO
Sabe esses desencontros entre Bolsonaro e Mandetta?!? É que Mandetta não sabe nada de política e Bolsonaro é zero em medicina. Faltou apenas combinar o que um tinha que aprender com o outro. Mesmo que fosse pouco, ou muito pouco, ou quase nada, ainda assim a crise seria bem menor. A tal ponto menor que o desespero dos lulacaios hoje seria muito maior.

08.
ENTREMENTES...
O plenário vazio, pela fuga dos 11 brasileiros supremos da sede do STF mostra até que enfim que somos todos iguais perante a visão do Juízo Final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário