3 de abr. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
ENTREMENTES...
Soltinho da Silva, graças à sua milícia no STF, Lulafanador trata de apagar os vestígios de seus outros seis processos por corrupção, lavagem de dinheiro, tráfico de Influência, obstrução da Justiça e o escambau a quatro.

02.
DESNÍVEL
Vou parar de responder postagens agressivas e de baixo nível. É que assim, não sigo os passos de Bolsonaro que se nivela aos agressores da esgotosfera toda vez que, ao invés de falar dos feitos de seu governo, responde à mídia persecutória.

03.
DESLIGUEI
Escutei a entrevista de Bolsonaro aos seus amigos apresentadores do programa “Pingos no iis”. Disse tanta bobagem que, com pena dele e dos brasileiros que, como eu, o elegeram desliguei o rádio no meio do programa. Menos mal que Bolsonaro é um sonso reverberante e não um delinquente como seus antecessores que arrombaram e deixaram arrombar esse país.

04.
A TESOURA
Não quero nem saber se o pato é macho, eu quero é comer ovo... Essa coisa do Twitter andar apagando mensagens, seja lá de quem for, por que as julga politicamente incorretas está me cheirando à volta da tesoura da censura. É o começo do fim da liberdade de expressão na Internet.

05.
A UM PASSO
Estou a um passo de colocar o Facebook em quarentena. O Brasil está vazio de informações que não sejam ‘dicas’ sobre o coronavírus. As redes sociais estão se nivelando à grande mídia mendicante. Daqui a pouco faço com o Face o que fiz com as grandes redes de TV: desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário