27 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR


01.
CARAMINHOLAS DO MALA

Ciente de sua pusilanimidade, o chileno-chinelo Mala botou caraminholas na cabeça de Ronaldo Caiado, o Sinhozinho Malta de Goiás, para ser candidato a presidente dessa Republicaricata. Ser vice de alguém, é a única chance do Mala Sepulcro Caiado, não fazer as malas e voltar pra casa com a colinha entre as pernas na próxima eleição.

02.
PARALISA AÍ!
O pior ainda está por vir: a quarentena dos caminhoneiros.

03.
NEM POR MILAGRE
Deododuvido e faço pouco... Quero ver o Brasil aguentar quarenta dias e quarenta noites de estradas desertas. Faz muito tempo que Deus já desistiu de ser brasileiro.

04.
A CABEÇA DE DORIA
Já correm pelos ares de Sampa murmúrios ruminantes pedindo a cabeça de João Doria. Até aqui, o Almofadinha, só fez politicagem e nada por São Paulo. Doria não ganha uma. Vem perdendo a queda de braço até com a Cracolândia.

05.
CORRUPTÔMETRO
Hoje, sexta-feira, 27 de março de 2020, faz um ano e 87 dias que não se tem notícia de uma licitação pública fraudulenta no Brasil.

06.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Há quanto tempo não se tem notícia de que um dos muitos mais de 300 picaretas do Congresso ‘negociou’ uma CPI qualquer, por fajuta que fosse?!?

07.
UMA BOA IDEIA
Esse Augusto Aras, de quando em vez, dá uma dentro... Agora ele teve a boa ideia de querer usar os R$ 51 milhões daquele Geddel Vieira Lima em hospitais públicos... Que não fique só na ideia.

08.
ANTEPÁTICOS
Se fosse o Jogo da Velha, você marcaria um ‘X’ em que ‘quadrinho’: João Doria, ou Wilson Witzel?!?

09.
UM CABO E UM SOLDADO

A Supremacia Amorcegada tirou uma vez mais os poderes do presidente da República. Tá pedindo um cabo e um soldado, né não?!?

Vou ver se me explico bem: McAurelio, indicado a dedo pelo primo Fernandinho Beira-Collor, atendendo a insistentes pedidos do PDT que vem fazendo Brizola se revirar no túmulo, ‘autorizou’ os governadores a coisas tipo assim fechar divisas, bloquear cargas e até a circulação de pessoas pelo ar, terra ou mar...

Quer dizer o intragável McAurélio arrepiou a Constituição, posto que só a União tem poderes para estabelecer restrições dessa estranha natureza. Que desagradável esse morcegão supremo, né não?!? E assim é que assim ficamos, pois diabo veste capinha Prada e deixamos ficar tudo por isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário