22 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
ABUSO DE AUTORIDADE
Abuso de autoridade é foro privilegiado com a logomarca STF.

02.
ADVOCACIA DE GABINETE
Nessa República de Leguleios, advogado de gabinete vive do abuso da autoridade... de plantão. Usa e abusa.

03.
INDA QUE MAL PEGUNTE...
Advogado de gabinete vive de que: 01) do mocinho; 02) do bandido; 03) do coração transbordante de bondado do Gilmuar - Pai do Habeas Porcus?!?

04.
UM PAÍS SÓ DE MOCINHOS
O que faria da vida um advogado em um país que não tivesse bandidos, só mocinhos?!?

05.
AMAZÔNIA LEGAL
Na Amazônia, todo dia é dia de ONG.

06.
DESBOCADOS
Bolsonaro antes de fazer, avisa que amigo é: Os Correios e mais oito estatais vão a leilão. É o caminho mais curto para desestatizar o Estado estático astutamente criado por Lula no tempo em que o PT falava, pintava e bordava. Bolsonaro está despetralhando a máquina pública. A perda total das bocas-ricas está deixando os lulopetistas desbocados.

07. 
DIAS DE CAÇA
Esses filhotes da Lei Rouanet foram tão espertos, tão astutos que o governo Bolsonaro não faz caça às bruxas. É caça às raposas.

08.
HAI-KAI
Ser Pai do Nordeste / foi só um disfarce pro / Cabra da Peste.

09.
O TESTE
Gilmuar mandou soltar mais dois presos da Lava-Jato no Rio de Janeiro. Isso é só mais um teste para sentir a 'temperatura' da indignação popular. Um treino para a soltura de Lula no dia 27 lá na Gaiola Alcandorada.

10.
HAI-KAI
Foi fel e bilis / aquela cuspida do / Jean Wyllys.

11.
MANTEGA, O ESCORREGADIO
Tornozeleira eletrônica para Mantega. Ah, basta uma horinha de sol à beira da piscina para Mantega derreter e o adereço escorregar das suas nobres canelas.

12.
ATIRADORES DE ELITE
O Congresso e o STF são o resumo da natureza feito pela Constituição que não deixa o Bolsonaro governar. Essas duas instituições são a oficina de desmanche do governo. Então é só um dos milhares de recém-revelados atiradores de elite das redes sociais capricharem na mira, nessa nova modalidade de fazer justiça com quem manipula a Justiça. 

13.

A maneira mais rápida de desaparelhar esse monstro sem pé nem cabeça da máquina pública aparelhada pelo PT de Lula & Cia. Ilimitada é leiloar as sinecuras dos afilhados luláticos. O primeiro que arrematar pelo menos duas estatais, ganha o STF de brinde.

14.
QUERER E PODER
Não é que a gente não goste do todo poder que emana dos 11 ministros do Supremo. É que esse magote de preferidos pode... a gente se sacode.

15.
TUCANAGEM
O PSDB rejeitou rejeitar Aécio Neves. Nada mais previsível: Aécio é a cara da tucanagem.

16.
JORNALISMO ZAROLHO
Manchete atual nos jornalões de antigamente: "Governo sofre pressão para vetar Lei do Abuso". Como assim, cara pálida?!? Notícia seria o governo não vetar essa cretinice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário