21 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
TRANSFERÊNCIA MALIGNA
O pior mal que o bandido nos causa é transferir sua bandidagem para nós. Queremos fazer com ele e com a mãe dele, o que ele acabou de fazer com a sociedade. E pronto, nós e ele sabemos de quem e do que se trata.

02.
SNIPERS
Aquele tiro no sequestrador do ônibus na ponte Rio-Niterói, foi didático: mostrou que o brasileiro se transformou num amargo atirador de elite.

03.
JOGUETE E REFÉM
Garanto que se o Bolsonaro soubesse que presidente da República não manda nada, nem teria deixado de ser o deputado espevitado que sempre foi para se meter de pato a ganso. No mais alto cargo da República, Bolsonaro é joguete dos proprietários da Câmara, do Senado e do STF. Além de refém dos Filhos do Capitão.

04.
MANDANTES
Nunca antes na história desse País, um presidente que poderia mandar tanto está mandando tão pouco e tão menos do que os lulopetistas e a autoproclamada Grande Mídia sempre mandou e quer continuar mandando.

05.
ATIRADOR DE ELITE
Ainda bem que eu sou daqueles que não queriam estar na pele de um atirador de elite, nos tristes e tensos momentos que antecedem o tiro fatal. Não suportaria a alegria e a descontração pelo sucesso do dever cumprido.

06.
DA OUTRA ELITE
Orgulho-me de fazer parte de uma elite dos que jamais seriam um atirador de elite. E olha que, há mil anos, em 1958 fui considerado ''o melhor tiro'' de Mosquetão Mauser, do 9º Regimento de Infantaria. 

07.
BRIGUENTO DE RUA
Antes que me tomem por alguém que ''leva desaforo pra casa'', vou dizendo que fui um dos mais destrambelhados e enjoados ''lutadores de rua'' da juventude transviada dos velhos tempos em que a ''minha pátria pequena que tenho no Sul'' era, mais que Princesa do Sul, a Atenas Rio-Grandense. Não ganhei nada com isso. Apenas ótimos inimigos.

08.
Alô, alô, aviso aos navegantes e aos auditores da Receita Federal! Quem está acabando com o COAF não é o Bolsonaro. Quem já acabou com o COAF foi a dupla Dias Toffoli / Gilmuar Mendes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário