9 de out. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
MUNDOS E FUNDOS
Fundos de pensão: 26 larápios denunciados e detidos na Operação Greenfield. Sabem de quem esses ditos representantes dos trabalhadores vêm roubando, vêm tirando mundos e fundos?!? Dos trabalhadores. Dos trabalhadores que continuam ao ‘amparo’ do Partido dos Trabalhadores.

02.
ENTREMENTES...
O Brasil dos homens de boa vontade continua estático a assistir paralisado esses muitos mais de 300 picaretas brincando de fazer reformas. Nenhuma reforma que venha de lá, será bem-vinda. Mesmo que pareça melhor, será pior.

03.
LULOMADURAGEM
A Petrobras alerta que ‘’o óleo nas praias do Norte é compatível com o venezuelano”. Em assim sendo, então aí tem. É sabotagem do Maduro que rima com lulopetelhagem. Fornecer petróleo de graça para o Brasil é que não é; botar petróleo fora, também não. É lulomaduragem.

04.
O TERROR
Dias Toffoliso: “O STF está na mira de terroristas”. Uma ova! O STF é o terror dos brasileiros. E se estivesse mesmo na mira, adivinhe só para quem o brasileiro estaria torcendo?!? Quando um sujeito indevidamente ‘empoderado’ como Toffoli e sua milícia lança uma bomba dessas na imprensa amestrada, ele está querendo amordaçar a opinião pública. Está querendo dizer que todo aquele que levantar a voz contra os desmandos e impropriedades do Supremo é um provável terrorista. Um atiçador de fogo, um lançador de gasolina na fogueira das vaidades dessa Caverna de Coringas travestidos de Batman.

05.
VEM AÍ O ‘CONSERVADOR’
Por causa da luta entre Bolsonaro e Bivar pelos 737 milhões de reais que o PSL tem para se virar sozinho na politicalhada nacional, Bolsonaro está com o pé que é um leque para criar um novo partido. Se Bivar piscar os olhos vai dar de cara com a nova facção política oficial do governo Bolsonaro: o “Conservadores”.




06.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Há quanto tempo não se fala em licitação fraudulenta do governo nesse país?!? Já tem magnatas do empreendimento morrendo de saudade de pagar propina.

07.
BEST SELLER
Janot lançou ontem num shopping de Brasília o seu best seller “Nada menos que tudo”. Vendeu nada além de 43 exemplares.

08.
O NÓ SUPREMO
Se existe um nó górdio para a milícia Suprema desatar, esse nó é a pandilha lulática encontrar um jeito aparente de legalidade para mudar a lei que vai anular os processos de Lula e de seus cúmplices. Esse pequeno detalhe legal está enlouquecendo os Coringas da Caverna dos Supermen travestidos de Batman.

09.
A PIADA DA SEMANA
Jorge Kajuru, lá do seu bunker no Senado: “Botar a culpa na canonização da Irmã Dulce para adiar a votação da reforma previdenciária foi a piada da semana”. Foi mesmo. E continua sendo. De mau gosto, como toda poiada que vem daquela casa toda bonita por dentro e amaldiçoada por Deus.

10.
CAIXA-2 NÃO É COMIGO
Bolsonaro deu de cara com os jornalistas na noite desta terça-feira, na entrada do Palácio da Alvorada. Foi cutucado sobre as denúncias de caixa 2 em campanhas do PSL. E respondeu rápido e rasteiro: “Não fiz campanha. Como fiz caixa 2? Como me acusam de ter feito campanha com caixa 2? Eu não fiz nada. Não anunciei em jornal nenhum, não fiz uma passeata, não fiz nada”. Só faltou dizer aos jornazistas: ‘’falem com o Bivar’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário