10 de out. de 2019


01.
NAMORADINHA DA FOLHA
Glenn Greenwald, a Namoradinha do Grupo Folha no Brasil: “Vazamentos são o futuro do jornalismo”. Jornazismo, seu cretino! Pô, esse é o biltre que Gilmuar blindou contra quaisquer investigações nesse país. É um mercenário pago para matar a Lava-Jato.

02.
TÁ DEMAIS!
Não há democracia que aguente um Parlamento com mais de 300 picaretas pintando e bordando, mandando e desmandando no Governo. Muito menos pode sobreviver em paz e harmonia o país que é dominado por um cartel de 11 Coringas disfarçados de Batman.

03.
CAPITÃO DE BOA PAZ
Não há quem entenda a passividade do Bolsonaro, capitão que está presidente, diante de tanta provocação. Tá mais do que na hora de apagar a cuspida no chão e sair no tapa. A lulopetelhagem já ultrapassou todos os limites. Nunca governaram quando estavam no poder. O tempo de saque não lhes dava tempo. Agora fazem o que só sabem fazer: descontruir.

04.
CRISE VENEZUELANA
A fronteira com Roraima já está sendo dominada por coiotes, num triste arremedo da border line que estupidifica a vida de americanos e mexicanos. Os pobres venezuelanos vão descobrir do lado de cá que o povo brasileiro é tão desorganizado quanto eles. Os ricos venezuelanos, assim como os ricos brasileiros, tão nem aí para os remediados e os miseráveis. É que o Brasil tem a Amazônia; a Venezuela tem Petróleo. Para dar, vender e esparramar.

05.
O FUTEBOL TEM DISSO...
BRASILITITE x SENEGAL

Daqui a pouquinho, às 9 horas de Brasília, tem um amistoso pirata da Seleção de Tite lá em Singapura contra - imagine! - o Senegal.

Só vou dar umas xeretadas na TV porque vai ter Neymar em campo. Gosto de ver jogando bola quem sabe jogar bola. E negão do Senegal acha que é legal ser negão no Senegal. Quero ver, em Singapura. Lá a mãe não é empacotadeira das Casas Bahia.

Ah, um aviso aos antagonistas tricolores de Neymar Jr: o Luan joga muito menos que o Paulo Henrique Ganso e o Cebolinha é um Dudu esforçadinho.

06.
TCU PREVARICADOR
O TCU manteve a decisão de Vital do Rêgo sujo com a Lava-Jato e suspendeu a propaganda do Pacote anticrime e corrupção do Sérgio Moro. O TCU deveria ser investigado e processado por prevaricação, posto que nada fez para suspender a campanha publicitária da Reforma da Previdência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário