11 de out. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Porque o deputado de farol-baixo Zé Guimarães não gosta de ser chamado de ‘Capitão Cueca’?!?

02.
SUAS FICHAS
Em um bate-boca, às portas das vias de fato, entre Joice Hasselmann e Maria do Rosário, em quem você apostaria suas fichas?!?

03.
FIM DA FARRA
O fim da farra no BNDES já é uma grande coisa. Mas não basta. Os canalhas têm que devolver a grana que desviaram antes de serem apenas presidiários.

04.
SELO
A garantia do descambo de ser lulopetelhista é que no Brasil é muito mais fácil acreditar num mentiroso contumaz do que crer na alma mais honesta desse país.

05.
QUEM DÁ MAIS
Quem dá mais entrevistas para a mídia escrava e filha da pauta, a mesma pauta de sempre: Lula, Gilmuar, ou Ciro Gomes?!?

06.
O BOLO
O Brasil na mão dessa pandilha de sevandijas virou um grande bolo de um banquete de comemoração insaciável. As empreiteiras fatiaram com voracidade; as mineradoras tiraram nacos sobre nacos; as instituições aparelhadas cortaram fundo; os 300 picaretas do Congresso comeram e se lambuzaram; o STF não deixou nem deixa nada pra ninguém. E assim é que ao povo brasileiro restaram apenas as migalhas. Restos, sobras que eles recheiam com impostos e cobrem de tributos que são devorados por eles mesmos na ressaca da sobremesa desse grande banquete de ladravazes.

07.
VOCÊ VIU?!?
O desmatamento na Amazônia caiu 40,5%...  Você viu alguma coisa sobre isso na autoproclamada Grande Mídia?!?
08.
OS INIMIGOS DE MORO
Ainda acho que um dos grandes inimigos de Sérgio Moro é o ‘fogo amigo’. Nem é tanto contra Moro é muito mais por temor e vaidade. Vaidade de quem precisa e quer mandar mais que Moro; temor da cachorrada que tem o rabo preso e tremelicante diante do pacote anticrime.

09.
ÓLEO VENEZUELANO
UFBA – Universidade Federal da Bahia: “Óleo no litoral nordestino é produzido na Venezuela”. Maduro nega. E você fica então com a palavra dos pesquisadores da UFBA ou com a verdade do ditador venezuelano. Se você acha que a palavra dos cientistas da UFBA vale mais que do a vociferação do tirano, vá dizer isso lá em Caracas que eu quero ver.

10.
DELATOR COLOSSO
Palocci é um colosso de delator: ele revela, dentre uma cachoeira de denúncias, que Safra pagou os favores de Lula e Palocci com propina na forma de “doações” de R$2,5 milhões ao PT só em 2010. Palocci confessa haver recebido propina do Safra e diz sem medo de ser feliz que o banco subornava Lula. Palocci conta até que indicou Rossano Maranhão, ex-presidente do Banco do Brasil, para presidir o Safra, tornando as relações “mais fluidas”.

11.
IRMÃ DULCE
Já sei o que é que o comboio da Câmara de Deputados vai fazer na canonização de Irmã Dulce, lá no Vaticano: distribuir santinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário